Halloween Costume ideas 2015

JSD ao lado dos candidatos às freguesias do PSD!

A JSD Odivelas tem acompanhado os vários candidatos apoiados pelo PSD às freguesias do Concelho. Têm todo o nosso apoio e estamos ao seu lado, como tem vindo a ser demonstrado na rua, na análise dos vários aspectos identificados que necessitam de melhoria em cada freguesia mas também no apoio às suas iniciativas, sempre que assim entendem!

A JSD Odivelas está de corpo e alma neste movimento, desde a composição dos programas eleitorais que vão ser apresentados em breve aos respectivos fregueses, resultantes das auscultações feitas junto das populações! A força e dinâmica da juventude social-democrata tem sido reconhecida pelos vários candidatos, que nos têm agradecido publicamente, reconhecimento que registamos e agradecemos.

De notar que do trabalho que temos vindo a realizar com os candidatos, foi possível identificar alguns problemas em comum nas várias freguesias do Concelho como por exemplo, o estacionamento abusivo e ao mesmo tempo a falta deste, a fraca visibilidade de passadeiras de peões, a falta de apoio sentido pelos comerciantes que com muito custo vão mantendo o espertito do comércio tradicional vivo e a falta de Segurança.

Tem sido sem dúvida em óptimo arranque, para além do excelente trabalho efectuado pelos candidatos às diversas freguesias de Odivelas, onde com perseverança têm defendido os interesses da população de todo o Concelho, a JSD Odivelas demonstra aqui que a politica de proximidade é sem dúvida uma prioridade para o conhecimento da realidade particular de cada freguesia do Concelho de Odivelas e desta candidatura, porque para nós em primeiro lugar estão as pessoas!

Para nós, política autárquica é contactar directamente as pessoas, e não somente trabalho de gabinete que, muitas vezes, tornam os decisores públicos autistas! Tem sido e vai continuar a ser, mesmo depois das eleições: a JSD e o Movimento Mais Odivelas com Hernâni Carvalho dirigem-se, interpelam, ouvem, interagem, comunicam, solucionam, ajudam, colaboram com todos os munícipes e isso é feito casa a casa, bairro a bairro.

É com muita satisfação que constatamos, em cada arruada, em cada reunião com colectividades, em cada visita aos bairros do nosso concelho, em todas as freguesias onde fazemos campanha, a quantidade de pessoas que se dirigem a nós e que nos recebem tão bem! Muitas pessoas que querem que o concelho de Odivelas mude e sabem que só pode mudar para melhor com Hernâni Carvalho e com cada candidato deste movimento às freguesias

Porque ser da JSD é estar sempre ao Teu Lado, contamos em breve estar contigo na tua rua no teu bairro, na tua cidade, no nosso concelho…

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget