Halloween Costume ideas 2015

Seara a Presidente!


JSD Odivelas declara apoio à candidatura de Fernando Seara à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas!



Após a aprovação do nome do Dr. Fernando Seara por parte da Comissão Política da Secção Concelhia do PSD Odivelas e da Comissão Política do PSD Distrital de Lisboa para encabeçar a Lista do PSD Odivelas à Câmara Municipal de Odivelas, a JSD informa que deliberou em reunião do Comissão Política no passado que, caso se confirmasse a aprovação do Dr. Fernando Seara como candidato nos órgãos próprios, a JSD declararia apoio total a esta candidatura.

A JSD Odivelas entende que o Município precisa de alguém capaz de colocar Odivelas no mapa, com experiência reconhecida, visão, capacidade e vontade de fazer o que ainda não foi feito.

A Comissão Política da JSD Odivelas acredita que finalmente a juventude odivelense poderá ter uma voz preponderante nas decisões do Município de modo a garantir uma política de juventude adequada à realidade de um dos concelhos mais jovens do país. As prementes necessidades de uma aposta estratégica e planeada em vários sectores das políticas de juventude no município poderão garantir que Odivelas deixa de ser uma terra para dormir e passa a ser uma terra onde todos queremos viver, estudar, trabalhar e gerar riqueza.

Os jovens odivelenses olham para esta candidatura como uma certeza de que o futuro é agora e que o Município passará a ter políticas que visem a aposta no desenvolvimento tecnológico, na atracção de investimento, na concretização de uma política de cidades inteligentes, no incentivo ao arrendamento jovem e no desenvolvimento do centro histórico, na concretização de um plano para o aumento das sinergias entre escolas, IPSS’s, Associações e Empresas, no fundo, coma  certeza de que vamos fazer o que ainda não foi feito. 

Após a formalização do que se esperava, a JSD de Odivelas declara apoio à candidatura do Dr. Fernando Seara pelo Partido Social Democrata à Câmara Municipal de Odivelas.

Seara, conta connosco, contamos contigo!

Esta é a tua juventude! A tua geração de confiança!


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget