Halloween Costume ideas 2015

Mensagem do Presidente da JSD Odivelas

Mensagem do Presidente da Comissão Política da JSD Odivelas, David Pereira de Castro:


Odivelas e a JSD estão juntas há quase 40 anos. Esta estrutura é autónoma e irreverente, baseada nos princípios Social-Democratas contemporâneos, tem vindo a representar várias gerações de jovens Odivelenses com o propósito de garantir e defender o bem-estar social dos cidadãos. Actualmente, com 45 mil jovens no concelho, a JSD necessita de contar com todos para enfrentar os desafios sociais, económicos, éticos e morais com que o séc. XXI se depara.

A Juventude Social-democrata de Odivelas tem vindo a demonstrar-se cada vez mais influente no dia-a-dia dos jovens de Odivelas e a intervir activamente na vida política da nossa cidade. Fruto de um trabalho planeado, estruturado e com base em princípios de grande influência na Social-Democracia, tendo como consequência uma geração extremamente activa e focada na garantia do bem-estar da juventude Odivelense.

Diagnosticar, Compreender, Debater e Propor são processos que não abdicaremos de aplicar no trabalho a desenvolver ao longo do nosso mandato, tendo como finalidade a aplicação prática através dos Órgãos Autárquicos em que a JSD está representada.

Os níveis de participação cívica demonstram a importância da defesa dos interesses da juventude. Queremos uma geração onde todos os jovens contam, baseada no pluralismo de opiniões, focada no desenvolvimento comum e garantindo dessa forma um amplo espaço de liberdade à iniciativa. No caso de Odivelas, dado ser uma cidade cosmopolita em que a diversidade cultural é já um dado adquirido, todas as opiniões terão forçosamente o engenho necessário para a criatividade, sendo assim vistas como uma mais-valia, uma contribuição.

Conscientes do que pretendemos, ambicionamos promover o diálogo e a concertação baseada no debate interno, proporcionado pela Comissão Política aos militantes odivelenses. Trabalharemos com base na justiça e na solidariedade social, com o objectivo de acolher o melhor das diferenças que caracterizam qualquer geração. Não abdicaremos de ter uma posição no Distrito de Lisboa e no nosso País face aos temas que mais preocupam a juventude portuguesa, procuraremos sempre ir ao encontro das necessidades e expectativas dos jovens portugueses com base nos princípios que nos regem.

Comprometo-me juntamente com a minha equipa, a dedicar-me dia e noite para que a JSD seja novamente a voz da juventude. Só o trabalho e a dedicação tornarão possível o sonho de uma terra amiga de todos nós.


Contamos contigo, conta connosco!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget