Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas percorreu a 12ª Légua Nocturna – cidade de Odivelas

No passado sábado dia 6 de Julho de 2013 voltou a decorrer a já tradicional Légua Nocturna - cidade de Odivelas, sendo que esta foi a 12ª edição onde esteve também integrado o passeio Avós e Netos.

A partida foi dada por volta das 19h30, debaixo de um calor abrasador, mas que por si só não impediu que a JSD Odivelas se fizesse representar com cerca de uma dezena de jovens que percorreram todo o percurso lado a lado com os restantes atletas e população participante. 

À prova acorreram participantes de praticamente todas as faixas etárias, bem como alguns atletas já com alguma projecção. A acompanhar o grupo de atletas que representou a JSD Odivelas esteve também a candidata à união de freguesias de Ramada e Caneças, Cecília Martins, que demonstrou toda a sua simpatia e bom humor, bem como a sua excelente condição física durante toda a prova!

A JSD saúda esta, que continua a ser, uma excelente iniciativa por parte da junta de freguesia de Odivelas e que contou com a coordenação, entre outros, do vice-presidente da JSD e Vogal desta mesma junta Pedro Roberto. 

Para nós foi um excelente final de tarde cheio de confraternização e boa disposição, sendo que para o ano contamos estar novamente presentes nesta prova que marca Odivelas!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget