Halloween Costume ideas 2015

Lisboa Forte apresenta candidatura em Odivelas!

A JSD de Odivelas recebeu na sua sede o candidato à Comissão Política Distrital de Lisboa da JSD, Alexandre Poço, e a candidatura Lisboa Forte.





Numa noite de debate e de esclarecimento, Alexandre Poço apresentou as linhas programáticas essencias explicando quais as prioridades e objectivos desta candidatura para o mandato 2016-2018. Nesta apresentação foi possível perceber que o mote para o próximo mandato é a promoção da independência dos jovens.

Num concelho como Odivelas com uma taxa de dependência jovem de 22%, esta questão é fulcral para perceber os 3 pilares da candidatura apresentada, Educação, Emprego e Habitação. Com uma perspectiva de que sem Educação não há 1º Emprego e que só com o 1º Emprego é que teremos uma 1ª Habitação, os jovens Sociais-Democratas de Odivelas e Lisboa tiveram a oportunidade de entender e absorver quais as prioridades para o próximo mandato.

A JSD Odivelas mostrou-se disponível apra contribuir, tal como já o fez ao apresentar um documento proposta da sua visão para o distrito de Lisboa, no desenvolvimento de proposta políticas que incentivem a resolução dos problemas da juventude portuguesa.

Relembramos que esta apresentação vem precisamente dois dias antes das eleições para os delegados ao Congresso Distrital da JSD Lisboa que se realizará dia 18 de Junho entre as 19 horas e a as 21. 


Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget