Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas já tem Director de Campanha para as eleições Autárquicas

O companheiro e Vice-Presidente da JSD Odivelas, Paulo Pinheiro, foi nomeado Director de campanha da JSD Odivelas para as próximas eleições autárquicas, na sequência da última reunião de comissão política da Secção Concelhia de Odivelas da JSD.


É com muito orgulho que todos os jovens Odivelenses, especialmente social-democratas, vêm o trabalho deste companheiro ser reconhecido. É uma responsabilidade, mas também um desafio que o Paulo aceitou com convicção!

Com esta nomeação, a JSD Odivelas terá um coordenador de todo o processo autárquico, responsável por "fazer a ponte" entre as várias estruturas de campanha do PSD e da Coligação "Mais Odivelas com Hernâni Carvalho", respectivos candidatos às autarquias em causa e a JSD Odivelas até ao próximo dia 11 de Outubro.

A JSD Odivelas acredita assim contribuir ainda mais para uma maior eficiência e sucesso deste movimento que quer mudar Odivelas para os Odivelenses!

De notar que o Paulo encontra-se já a tratar de alguns aspectos referentes à campanha eleitoral especialmente em relação às acções de campanha e iniciativas relacionadas com temáticas da juventude.


JSD Odivelas

Sempre mais perto de ti!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget