Halloween Costume ideas 2015

Domingos Cabaço apresenta candidatura à Junta de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião

Na passada sexta-feira, dia 17 de Julho, Domingos Cabaço lançou a sua (re)candidatura à liderança da Junta de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião.

A JSD Odivelas, como tem vindo a ser hábito, marcou presença numerosamente. A cerimónia teve inicio pelas 21 horas e decorreu na Casa da Cultura, contando com a presença de cerca de 100 pessoas, de entre as quais o Presidente da J.S.D. de Odivelas, Marco Almeida, o Exmo. Sr. Presidente da Comissão Política do P.S.D. de Odivelas, Dr. Carlos Bodião, bem como o Candidato à Câmara Municipal de Odivelas, Dr. Hernâni Carvalho.

Num primeiro momento a audiência teve a oportunidade de conhecer a história da Freguesia recriada pelas palavras de uma freguesa reconhecidana Póvoa de Santo Adrião, que permitiu apimentar esta apresentação.

Em seguida, foi dada a palavra ao Presidente da J.S.D. de Odivelas, Marco Almeida, tendo o mesmo realçado o excelente trabalho realizado pelo actual Executivo da Junta de Freguesia liderado por Domingos Cabaço, designadamente na área da Juventude, destacando desde logo o apoio do Executivo à realização do festival de curtas metragens “Take Póvoa”, realizado por alunos da Escola Secundária Pedro Alexandrino e a colaboração do Executivo com a referida Escola através de um protocolo para a cedência de estágios profissionais aos alunos.

Marco Almeida terminou a sua intervenção manifestando o apoio incondicional da J.S.D. à recandidatura de Domingos Cabaço à Junta de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião.

Nesta noite tiveram ainda a palavra o Exmo. Sr. Presidente da Comissão Política do P.S.D. de Odivelas, Dr. Carlos Bodião, bem como o Candidato à Câmara Municipal de Odivelas Dr. Hernâni Carvalho, ambos congratulando Domingos Cabaço pelo excelente trabalho realizado durante o mandato corrente e manifestando um total apoio à sua candidatura à Junta de Freguesia da Póvoa de Santo Adrião nas eleições de 11 de Outubro.


JSD Odivelas
Por ti!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget