Halloween Costume ideas 2015

Plenário do PSD ODIVELAS foi muito concorrido!

No passado dia 15 de Julho, quinta-feira pelas 21 horas (ao mesmo do tempo que decorria o Conselho Distrital da JSD Lisboa), reuniu a Assembleia de Militantes da secção concelhia de Odivelas do PSD, para mais uma sessão ordinária que teve lugar na Secção.

Seguindo a respectiva ordem de trabalhos, o Presidente da Mesa da Assembleia de Secção, Dr. Fernando Ferreira, propôs, em Plenário, a votação para a aprovação do Programa Eleitoral da candidatura aos orgãos autárquicos do Município de Odivelas, bem como a aprovação das listas de candidaturas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia do Município de Odivelas. Ambas as propostas foram aprovadas por unanimidade e aclamação na Assembleia de Militantes.

O Presidente da Mesa aludiu ao facto da Câmara Municipal, assim como as Freguesias não estarem ganhas e que até dia 11 de Outubro teremos um duro caminho pela frente. Referiu ainda não ser tempo para arrogâncias e gritos de vitória mas sim altura de trabalho, empenho, dinâmica e mobilização de todos os que estão com o PSD.

Entre outros militantes que pediram a palavra, Bruno Duarte, Vice-Presidente da JSD Odivelas, referiu e reforçou a ideia de dinâmica e mobilização que terá que haver até Outubro e que a JSD tem demonstrado de forma veemente. Disse também que a Juventude Social Democrata estará ao lado de todos os candidatos,incluindo os candidatos às Freguesias, contribuindo desta forma em todas as iniciativas onde pretendam que estejamos.


Também pela JSD Odivelas, Pedro Roberto, Vogal da Comissão Política, elogiou o trabalho que tem sido feita pela mesma, junto dos candidatos. Mencionou que esta JSD não é nem pode ser vista como o "Autocarro do Partido", referindo que as diversas iniciativas realizadas comprovam isso mesmo. Manifestou, por fim, a enorme motivação que preenche actualmente a nossa equipa por forma a atingir o objectivo nas Autárquicas: A vitória!

11 de Outubro de 2009 será a data do início da mudança no Concelho de Odivelas!

Mais Odivelas com Hernâni Carvalho!


JSD Odivelas
Uma juventude com atitute!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget