Halloween Costume ideas 2015

Fátima Leonardo dos Santos a Presidente da Junta de Freguesia de Caneças!

No passado dia 24 de Junho, foi apresentada a candidatura da Dr.ª Fátima Leonardo dos Santos a Presidente da Junta de Freguesia de Caneças. Num jantar em que estiveram cerca de centena e meia de pessoas, incluindo o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hernâni Carvalho, o ambiente era de grande alegria e festa, onde a confiança na força desta candidatura era bem visível e contagiante.

O primeiro a tomar a palavra foi o Presidente da JSD Odivelas, Marco Almeida, que enalteceu o orgulho da JSD nesta candidatura, por esta ter como sentido o recuperar do património histórico e cultural desta vila, que apesar da sua história centenária, é continuamente esquecida pelo poder político.

Palavras estas, que foram também referidas pelo Presidente da Comissão Política do PSD Odivelas, Dr. Carlos Bodião, dando ênfase ao facto de Fátima, sendo independente, foi escolhida pelo PSD, pela competência e coragem que pautam a sua postura.

A
candidata e futura Presidente de Junta de Freguesia de Caneças, agradeceu à JSD, como o PSD, todo o apoio que têm demonstrado nesta candidatura e referiu que com ela no poder, Caneças deixará de ser o "quartinho dos fundos que só é arejado de quatro em quatro anos". A palavra de ordem foi, de facto, recuperar o valor e património histórico e cultural da terra em que Fátima vive à já tantos anos, pretendendo inscrever Caneças no roteiro turístico do Concelho de Odivelas.
Por fim, Hernâni Carvalho, referiu que Caneças não pode ser um mundo à parte, que tem tido nos últimos anos uma crise de liderança e que a Fátima é a pessoa indicada para que a freguesia mude. "É uma vergonha dez anos depois da criação do Concelho se continue a entrar em Caneças pelo buraco dea agulha" foi uma frase que marcou o discurso.

Com a aposta em Fátima Leonardo dos Santos para candidata a Presidente da Junta de Freguesia de Caneças acreditamos que a oportunidade de Caneças mudar para melhor
, com uma liderança forte e corajosa, que possa defender os interesses de quem vive e trabalha em Caneças, é agora!


JSD Odivelas
Por Caneças, por Odivelas, pelos Jovens!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget