Halloween Costume ideas 2015

E mais uma vez, a JSD Odivelas denuncia e o Partido Socialista vai atrás!

É com satisfação que afirmamos: A verdade dos factos é esta, o Partido Socialista de Odivelas foi obrigado a reconhecer a validade das propostas da JSD, usando inclusivamente as nossas ideias para as anunciar como obras suas. Mas apesar disto, o PS nada tem feito para resolver os problemas dos Odivelenses.

Apesar de não o admitir publicamente, o PS foi obrigado a reconhecer que as propostas da JSD são extremamente válidas e que as denúncias que fazemos são incómodas. É a prova da incompetência que caracteriza a postura do Partido Socialista no Executivo da Câmara Municipal de Odivelas. Senão vejamos:

1. Requalificação da Azinhaga dos Besouros, Pontinha
Voltamos a denunciar a situação na Azinhaga dos Besouros. Em Dezembro de 2008 denunciámos que nada estava a ser feito, como tinha sido prometido, e depois de consecutivos alertas, no final de Janeiro o PS reagiu. A verdade é que a requalificação desta zona da Pontinha volta a estar igual há um ano, apesar das promessas do PS. Ainda há barracas na Pontinha!

2. Espaço de Estudo 24 horas
O PS faz publicidade enganosa na propaganda que espalhou pelo Concelho. O espaço de estudo aberto 24 horas por dia é proposta da JSD Odivelas.

3. Jogos Municipais entre Escolas
Foi a JSD Odivelas que propôs a criação das “Odivelíadas”. O PS fingiu ignorar e tentou a criação dos jogos municipais. Para além de ser um má imitação, nunca chegou a existir!

4. Bilhete de Ida e Volta do Metropolitano
A JSD Odivelas propôs e conseguiu a unanimidade da Assembleia Municipal de Odivelas para a criação do Bilhete de Ida e Volta urbano de 2 Zonas, entre a coroa 1 do Metropolitano de Lisboa, onde se encontra incluída a estação de Odivelas, e a coroa L. Fomos nós que conseguimos esta justiça para os Odivelenses, não o PS!

5. Criação do Conselho Municipal da Juventude
Foi a JSD que propôs a criação do Conselho Municipal da Juventude em Odivelas e assim aconteceu. E se não fossemos nós nunca a Senhora Presidente de Câmara tinha aparecido neste órgão! A JSD Odivelas criticou o Executivo Socialista, pelo desprezo que dava a este importante orgão, onde podia escutar a voz dos jovens odivelenses através das associações juvenis. A Presidente de Câmara, que nunca tinha aparecido neste órgão, tend sido criticado por esse facto, logo na reunião a seguir apareceu, finalmente…!

6. Desenvolvimento do Metropolitano no Concelho de Odivelas
A JSD exigiu no inicio de Maio que o PS explicasse porque nada faz pela expansão da rede do Metropolitano no Concelho de Odivelas! O PS veio agora a correr dizer à agência Lusa que se calhar é boa ideia! Lembramos também que o PSD Odivelas já tinha proposto na campanha em 2001, o prolongamento tanto da linha azul como da linha amarela no Concelho de Odivelas.

O Partido Socialista, para além de provar que não consegue cumprir o que promete, demonstra todos os dias falta de competência e assim o Concelho não evoluí!

A JSD Odivelas denuncia e o PS vai a correr para tentar resolver. A JSD Odivelas propõe e o PS finge não ouvir, para meses depois, com ligeiras alterações ou omissões, usar as nossas ideias para anunciar como suas obras.

Esta é a verdade: Odivelas precisa de melhor! Precisa da JSD e do PSD.

Os Odivelenses precisam de ter coragem para mudar!




Chega de Socialismo!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget