Halloween Costume ideas 2015

Vitor Machado apresentou a sua Candidatura, pelo PSD, à Freguesia de Odivelas!

No passado dia 4 de Julho, Sábado, pelas 18 horas, realizou-se a apresentação da candidatura do PSD à Freguesia de Odivelas. Decorrendo em espaço aberto e sob um dia fantástico, esta apresentação teve o seu acontecimento no Centro de Exposições, onde constaram mais de 300 pessoas que, incondicionalmente, apoiaram o nosso candidato a Presidente da Junta de Freguesia de odivelas, Vítor Machado.

Tal como tem sucedido nas iniciativas relativas no âmbito da candidatura às várias autarquias do Concelho, por parte do PSD e do Dr. Hernâni Carvalho, a JSD Odivelas mobilizou-se em massa para expressar e salientar todo o apoio e trabalho à candidatura de Vítor Machado.

Desta bonita festa constou também um saxofonista que, tocando ao vivo, manteve o bom ambiente entre as pessoas enquanto ansiavam pelas palavras do candidato.

Nos aguardados discursos subiu ao palanque, primeiramente, o Presidente da JSD Odivelas, Marco Almeida, que reiterou o apoio a Vítor Machado bem como a toda a sua equipa e frisou estarmos no bom caminho para chegar à vitória nas Autárquicas. Falou ainda do novo slogan apresentado pela candidata do PS à Câmara de Odivelas, “ Odivelas conhece, Odivelas confia” , afirmando de forma veemente, que os Jovens do Concelho de Odivelas conhecem e nao confiam no Partido Socialista!

1) não confiam porque em 3 anos reuniu apenas uma única vez com os Jovens de Odivelas, quando o Conselho Municipal de Odivelas o obrigava a fazê-lo pelo mesno 4 vezes por ano!
2) Os jovens de odivelas não confiam porque a JS mentiu aos jovens ao dizer que fez a biblioteca aberta até às 24 horas! É mentira, fomos nós que propusemos a biblioteca 24 horas, MAS aberta durante 24 horas, não até à 0h00!

3) Não se pode confiar em que só reconhece o Nelson Évora como um Odivelense que honra a cidade depois de ter sido campeão do mundo!

O Presidente da JSD Odivelas voltou a firmar que, acredita que os jovens vão saber até ao dia 11 de Outubro que só com Hernâni Carvalho a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas e com Vitor Machado a Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas, podem mesmo confiar!

Carlos Bodião, Presidente do PSD de Odivelas, começou por afirmar que o candidato Vitor Machado "conhece como niguém a freguesia e a cidade" de Odivelas e "que os seus problemas deixaram à muito de ser um segredo para ele!" Enfatizou o apoio a Vítor Machado, especialmente por saber da sua dedicação às pessoas e respectivas preocupações, bem como às suas causas. Aproveitou para demonstrar todo o apoio e confiança que o PSD deposita em Hernâni Carvalho e na sua candidatura. Evidenciou que este é o momento para que o Concelho de Odivelas mude para melhor!

Na vez de Vítor Machado, foi transmitida ainda mais força e energia para a difícil batalha que se avizinha. Começando por demonstrar a lealdade e solidariedade para com o Hernâni Carvalho e a sua candidatura, deixou bem claro que há mais de 8 anos que o PSD se mantém firme na defesa dos interesses dos Odivelenses! "Não caímos em Odivelas nem hoje, nem de pára-quedas!" "Nós somos de Odivelas e estamos preparados para dar a excelência que esta cidade merece!" Depois, o candidato à freguesia de Odivelas elencou as linhas gerais de orientação da candidatura. Frisou também ser um homem da freguesia e que os Odivelenses conhecem! Conhece os problemas de Odivelas bem como as pessoas. E o que Odivelas precisa é de pessoas que trabalhem e saibam lutar pelos interesses da freguesia! Já provámos que temos as melhores propostas, as melhores soluções e que não enveredámos pelo irrealismo! Temos uma identidade que fala por nós!

Por fim discursou o nosso Candidato à Câmara de Odivelas, Hernâni Carvalho. Começando por frisar o apoio e o sentido da candidatura de Vítor Machado, referiu vários exemplos de como o slogan do PS não corresponde à realidade. Disse que Odivelas nao pode confiar em quem gaste dinheiro num Jardim que custe 3 milhões de Euros quando há casos mais importantes no nosso Concelho, como a saúde e idosos que "deixam de comer à sexta-feira e só voltam a comer à segunda-feira!". E num jardim que se chama "Jardim da Música" mas onde não é possível ouvir música nenhuma!

Afirmou também que Odivelas não pode confiar em quem não criou um lugar de estacionamento no Concelho, em pessoas que não reconheçam os artistas plásticos de renome internacional de Odivelas, que aqui não têm sequer um local para trabalhar, não podem confiar numa gestão que há anos que promete centros de Saúde e que toda a gente sabe que não vão ser construídos enquanto o Partido Socialista estiver no poder!

Odivelas não pode confiar no partido socialista!

Os Jovens já não vão confiar mais no Socialismo!

Os Odivelenses, em particular, sabem em quem devem confiar:
No Vítor Machado para a Junta de Freguesia de Odivelas,
No Hernâni Carvalho para a Câmara Municipal de Odivelas,
Na JSD para os ouvir, defender e representar!

Notamos que os principais momentos desta apresentação podem ser vistos em http://www.odivelas.com/


JSD Odivelas,

A força em que os jovens confiam!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget