Halloween Costume ideas 2015

Dr. Carlos Bodião, Presidente do PSD Odivelas concedeu entrevista ao Odivelas TV!

O Senhor Presidente do PSD Odivelas e actual Vereador do Departamento do Ambiente e Salubridade da Câmara Municipal de Odivelas, Dr. Carlos Bodião, concedeu uma entrevista exclusiva a uma televisão online, afecta ao nosso Concelho.
Na entrevista concedida, o Dr. Carlos Bodião começa por explicar o seu percurso académico e profissional, bem como pessoal e a sua incursão na política. Salientamos o facto do Dr. Carlos Bodião afirmar que está na política para resolver problemas às pessoas, "trabalhar e ajudar com aquilo que sei."

Nesta primeira parte da entrevista, o Dr. Carlos Bodião falou do seu trabalho no mandato que agora finda:

"Eu podia ter feito muito mais trabalho se o Municípo tivesse muitos mais recursos! Como me foi dado pouco dinheiro para o Ambiente, eu fiz o trabalho que pude fazer
!" Ainda assim, "listei um conjunto de áreas para intervir e intervir em todas essas áreas!" "Consegui cumprir todos os objectivos a que me tinha proposto!"

"Eu nunca fiz um finca-pé muito grande com o dinheiro que me foi dado! Porque não estou aqui para fazer show-off, nem estou aqui para fazer obras de regime! Estou aqui para com o dinheiro que tenho conseguir adaptá-lo! Porque isto é que, no meu ponto de vista, deve ter valor! Porque com muito dinheiro toda a gente faz muita coisa, com pouco dinheiro só alguns é que conseguem fazer!"

"Eu só faço obras que agradem às pessoas!" "Mas, se calhar interessa não mostrar a obra que o Vereador do Ambente e o PSD fez em Odivelas
. Se calhar, é isso!"

"O conhecimento desta Câmara Municipal devia ser um conhecimento transversal, que devia abarcar os departamentos todos, que não devia de haver quintas nesta Câmara Municipal, mas não é isto que acontece!" "Nós não podemos fazer só aquilo que dá votos, temos de fazer o trabalho todo."

Na prática
, "Eu sou meio Vereador do Ambiente, porque este deve ser o único Concelho onde o Vereador do Ambiente está dependente de outro Concelho (Loures) para implementar as suas políticas."Por exemplo, "Esta Câmara Municipal não tem uma política de reciclagem, porque quem controla as políticas de reciclagem são os SMAS de Loures!"

Na última parte da entrevista, o Dr. Carlos Bodião falou também dos projectos que tem inseridos na candidatura do Dr. Hernâni Carvalho
à Presidência do Concelho de Odivelas.

Questionado sobre as razões da candidatura, explicou que o objectivo desta candidatura é desenvolver o Concelho! Faz questão de esclarecer quem é o Dr. Hernâni Carvalho e que é "um filho" de Odivelas e por isso concorre pelos Odivelenses, porque não basta só criticar, tem de se ser capaz de fazer algo pela sua terra!

A entrevista completa está disponível em: http://www.odivelas.com/1hora/ Cliquem no link!

JSD Odivelas

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget