Halloween Costume ideas 2015

Famões e Olival Basto também já têm candidatos do PSD, às respectivas juntas de freguesia!

O PSD Odivelas, juntamente com o Movimento de Apoio à Candidatura do Dr. Hêrnani Carvalho à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, continua na senda das apresentações dos seus candidatos à liderança das várias freguesias do Concelho.





FAMÕES

Assim, no passado dia 2 de Julho, Herminia Azenha assumiu publicamente ser candidata à junta de Freguesia de Famões, pelo PSD, no salão multiusos da freguesia, que foi pequeno para as pessoas que quiseram estar presentes!

A apresentação da candidata acima referida esteve a cargo do Sr. Álvaro Marçal, que elogiou a sua capacidade e determinação, garantindo que "Será uma boa Presidente da Junta!" Hermínia Azenha reiterou que se sentia capaz de ganhar a autarquia e afirmou: "É possível mudar a freguesia. Esta candidatura é por Famões que merece mais e melhor. Estou na política a pensar nos desfavorecidos!"



A candidata disse também que a sua lista é composta "por gente honesta, ambiciosa e interessada em resolver os problemas dos Famoenses." A candidata a Famões disse ainda que Famões "tem 20 anos de atraso. Depois de 11 anos do PS os problemas são os mesmos!". Entre outros assuntos, Herminia Azenha referiu que as AUGI’s continuam abandonadas, que não existem parques infantis nem jardins em Famões e que no seu lugar "estão montes de entulho" e que só se lembram das pessoas uma vez por ano!



OLIVAL BASTO



Já na passada quinta-feira, dia 9 de Julho, foi a vez de José Sousa se afirmar como candidato a futuro Presidente da Junta de Freguesia do Olival Basto. A apresentação desta candidatura concretizou-se num jantar convívio no salão da União Desportiva do Olival Basto com a presença de perto de uma centena de convidados, destacando-se a presença da JSD e a calorosa presença de vários populares.



O primeiro a usar da palavra foi o companheiro Marco Almeida, Presidente da JSD Odivelas, que registou uma forte intervenção, mostrando o seu forte apoio a José Sousa, revelando a multiculturalidade como um dos desafios no Olival Basto, mencionando os problemas sociais, falando da importância dos jovens na comunidade e de como estes são tão esquecidos pelo actual executivo socialista da Junta de Freguesia. Marco Almeida terminou com uma mensagem de esperança, coragem e apoio: - “Com a ajuda da JSD vamos mudar o rumo do Olival Basto”.



O Presidente do PSD Odivelas, Dr. Carlos Bodião reiterou todo o apoio do PSD a José Sousa, mostrando a sua confiança na pessoa do candidato pela força das suas propostas e pelo enorme carinho e respeito que este detém junto da população do Olival Basto.



José Sousa agradeceu todo o apoio, em especial da família, destacando a sua preocupação com os jovens da sua freguesia e do Concelho, anunciando algumas concretas que prevê realizar assim que for eleito. No entanto, José Sousa não se referiu apenas aos mais jovens mas também fez questão de salientar que os menos jovens serão também uma sua prioridade, pois sabe bem as consequências do mau estado dos passeios e as suas dificuldades de deslocação!



Falou nas dificuldades dos deficientes e na pobreza existente na freguesia, mas também da procura de entendimento entre as duas freguesias vizinhas, Olival Basto e Póvoa de Santo Adrião numa forte cooperação futura. Frisou o respeito por todos aqueles que todos os dia se juntam a esta candidatura, mas também aos que decidiram não aderir, terminando o discurso com a promessa do seu empenhamento pessoal e politico na causa Olival Basto.





De notar que as duas sessões acima contaram com a presença do Dr. Hernâni Carvalho
, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Odivelas, que reiterou, entre outras, que é fundamental criar uma Rede Municipal de Infantários, a Comissão de Protecção de Maiores e a Polícia Municipal!



Em ambas as sessões, o Dr. Hernâni Carvalho fez questão de reafirmar que para esta candidatura, o que conta são as pessoas!



E disse que “Não se pode confiar”, em quem usa critérios duvidosos nomeadamente nos processos de atribuição de casas Municipais, em que se esqueceu dos estudantes do Olival de Basto, em quem não consegui resolver o problema dos serviços Municipalizados no Concelho, a quem tem falta de atenção pelos deficientes e a quem proibe a existência de mais guardas nocturnos no Concelho, numa clara referência à gestão socialista da Câmara Municipal de Odivelas.



Dado o acima, o Dr. Hernâni Carvalho lançou o desafio à (ainda) Presidente de Câmara de ir a debate com ele, acusando-a de medo de assumir as suas posições. Acusou também o PS de recorrer à mentira como forma de assegurar votos, nomeadamente de dar a entender aos funcionários da Câmara que estes perdem o seu emprego caso Hernâni Carvalho vença.



----------AS APRESENTAÇÕES DOS CANDIDATOS CONTINUAM-----------

Ontem, foi a vez de Rui Teixeira se apresentar como futuro Presidente da Junta de Freguesia da Pontinha, no largo da União Desportiva Santa Maria, na Urmeira, perante mais de uma centena de Pontinhenses que não quiseram perder nada dos discursos do candidato à freguesia, do Dr. Hernâni Carvalho, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, do Dr. Carlos Bodião, Presidente do PSD Odivelas e do nosso Presidente, Marco Almeida! Em breve apresentaremos, neste blog, detalhes desta apresentação!



Hoje, pelas 18h é a vez do companheiro João Pedro Silva se apresentar aos Ramadenses como futuro Presidente da Junta de Freguesia da Ramada!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget