Halloween Costume ideas 2015

Novo Portal das Finanças - Estejam sempre (atentamente) online!

Como tem vindo a ser hábito, a JSD Odivelas vem cumprir a sua missão de sensibilizar todos os leitores deste blog para as mais diversas causas e como podem, confortavelmente, cumprir os seus deveres de cidadania.

Desta feita, vimos informar todos os jovens de Odivelas e restante população Odivelense, caso não tenham tido ainda a oportunidade de verificar, a alteração do endereço do site da DGCI onde podem cumprir as obrigações declarativas e pagarem os impostos electronicamente entre outros, bem como verificarem a sua situação cadastral perante o Fisco.

Pois bem, desde o inicio do mês de Julho que é possível verificar o aviso abaixo no antigo endereço das Declarações Electrónicas:

Numa altura que que muitos contribuintes Odivelenses deverão estar a receber as notas de liquidação de IRS referentes ao ano fiscal de 2008 (os que não tiveram direito a reembolso ou tenham a pagar menos de 24,94 Euros), é importante estarem actualizados quanto ao site actual onde podem consultar estas e outras informações.

Agora, para consultarem a vossa situação fiscal, devem utilizar o endereço: http://www.portaldasfinancas.gov.pt/. Notamos que, desde o inicio deste mês este deverá ser o site onde podem, entre outras, entregar declarações de IRS, pagar o IUC, entregar o IMI ou o IMT. Assim, por exemplo, para o ano (Abril e Maio de 2010) deverão utilizar este endereço para entregar as declarações de IRS de 2009.

Abaixo podem o aspecto do novo site da Administração Fiscal, que servirá para todos os contribuintes consultarem a sua situação fiscal actual.


Adicionem este novo endereço aos vossos favoritos.

JSD Odivelas
Sempre ao teu lado!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget