Halloween Costume ideas 2015

Na passada quinta-feira realizou-se mais uma sessão do Conselho Distrital da JSD Lisboa!

Na passada quinta-feira decorreu o quarto Conselho Distrital do mandato 2008/2010 da JSD Lisboa, pelas 21:30 no Hotel Holiday Inn Lisboa.

Foram discutidas, para além das habituais moções políticas, que demonstram a grande capacidade intelectual e de análise dos jovens social-democratas do distrito de Lisboa, as indicações dos militantes da JSD em cada concelho do distrito para os vários órgãos autárquicos, como também, as indicações para integrarem a lista candidata à Assembleia da República no círculo eleitoral de Lisboa.

É de realçar o apoio e a união, apesar da normal e saudável divergência nalguns pontos de vista, que imperou ontem no Conselho Distrital, no apoio a todos os candidatos da JSD aos órgãos autárquicos do distrito de Lisboa como à Assembleia da República, que numa data mais oportuna daremos a conhecer.

Marco Almeida, presidente da JSD Odivelas, teve a oportunidade de discursar (sendo muito aplaudido), enaltecendo todo o trabalho da JSD Odivelas tem feito até agora (reconhecido por várias estruturas da JSD), galvanizando todos para vencer os próximos desafios eleitorais. Afirmou ainda que é só dando a conhecer a realidade da JSD aos jovens recém militantes que podemos cativar os jovens cada vez mais para a política e para o ideal de uma sociedade democrática.

Importa evidenciar duas ideias que foram muito ovacionadas:

- Em todas as batalhas eleitorais que vamos travar este ano, principalmente nas várias autarquias, por mais difícil que possa parecer a vitória, se não for a JSD a acreditar quem acreditará? É fundamental a nossa vivacidade, irreverência, pertinência e coragem para alcançar os nossos objectivos. Felizmente que em Odivelas, a JSD acredita fortemente e cada vez mais numa vitória no dia 11 de Outubro!

- A JSD não é mais nem pretende voltar a ser apenas os que “abanam as bandeiras” ou o “autocarro do Partido”. A actual JSD, que faz parte da geração mais qualificada de sempre de Portugal, pretende e luta por uma política de verdade e de honestidade. Será esta a geração que liderará os destinos da nação num futuro próximo e só estará devidamente preparada se, desde já, consiga ter acesso aos vários órgãos de soberania, provando que quer e consegue trabalhar por um Portugal e, no nosso caso, uma Odivelas melhor.


Viva a JSD

Pela Juventude Portuguesa

Por Portugal

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget