Halloween Costume ideas 2015

O Principio de Manuel Pinho!

Portugal está em recessão e este ano vai ser marcado por uma quebra na riqueza dísponivel das famílas, reflectindo-se negativamente na qualidade de vida dos Portugueses. Sem contar com a recessão provocada pelo 25 de Abril, Portugal vive a pior crise da democracia, a que se acrescenta 4 anos de empobrecimento dos portugueses relativamente à média europeia.

Portugal só sairá da crise em 2011 na melhor das hipóteses e se não continuar com este (des)governo!

Mas ainda assim, tivemos um Ministro da Economia na quinta-feira passada que conseguiu cometer mais barbaridades ao falar da (in)existência de concurso para atribuição desse computador "inventado" por este Governo, o Magalhães, ou até do caso da Fundação para as Telecomunicações, que já de si é vergonhoso. Como se não bastasse, ainda teve um comportamento lamentável para com um deputado da oposição. Eh touro lindo! Uma verdadeira diabrura:

Se calhar, convinha voltarmos a ter um Ministro da Economia que percebesse de Economia. Não? E não é que os Gato Fedorento tinham mesmo razão?

Abaixo deixamos mais uma sátira deste grupo de humor que parecia já prever o que o Senhor Primeiro-Ministro apenas conseguiu perceber na semana passada:






A próxima é a Ministra da Educação! Ou será o Ministro das Obras Públicas? Ou do Ministro da Administração Interna?

A não ser que Teixeira do Santos consiga "segurar" estas pastas todas até final de Setembro. Será?


Só depende de nós, dos Portugueses!

Chega de Socialismo!

Chega de incompetência!



JSD Odivelas
Por um Portugal melhor!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget