Halloween Costume ideas 2015

João Pedro Silva é o candidato do PSD à junta de Freguesia da Ramada!

No sábado passado, João Pedro Silva apresentou a sua candidatura à Junta de Freguesia da Ramada, com o propósito de numa intervenção direccionada à população local, em espaço público e aberto, no parque 25 de Abril, para mostrar o rosto duma equipa que dirigirá a Ramada nos próximos quatro anos.

João Pedro Silva falou de trabalho, competência, verdade e futuro. Serão valores ambiciosos para um espaço urbano que, apesar do desenvolvimento recente, ainda reclama pela resolução de tantos problemas, entre os quais, a carência de um grande espaço verde, de estacionamento, ou a fraca dinamização económica, além da já malfadada falta de um centro de saúdehá tanto prometido, mesmo pelos que não teriam competência para o erguer.

A JSD Odivelas saúda o candidato, que pela seriedade, confiança e muita dedicação tem investido todo o esforço para que a mudança não espere mais. No seu habitual tom forte e empenhado, João Silva denunciou a urgência duma política social mais eficaz e atenta às condições habitacionais, pois sempre será de espantar que numa freguesia dirigida por um partido teoricamente pró-intervencionista existam contentores em vez de casas ou escolas e que o investimento seja canalizado, ao invés, para projectos não prioritários de elevado custo.

Ora, para esta candidatura, ao contrário, “o que importa são as pessoas”. Interessante foi ainda a proposta de dinamizar todo o potencial turístico da Serra da Amoreira, fazendo uso da sua localização privilegiada e do seu conteúdo histórico.

Nesta tarde foi ainda possível ouvir Marco Almeida, Carlos Bodião e Hernâni Carvalho, cujas intervenções delegaram plena confiança na candidatura à freguesia. Para uma plateia atenta, no final, o Parque 25 de Abril preencheu-se de cor, com a actuação de um grupo de danças orientais, cujo ritmo animou os brindes do porto de honra.

Para que a Ramada progrida naquilo que a inércia da última gestão não foi capaz de fazer, este é o momento da mudança!

A actual gestão mostrou-se incompetente e omissa, os mesmos problemas perduram há anos e a população não pode continuar a confiar em executivos que tentam arrastar-se à sombra dum passado, que mudam de cara a meio do mandato ou que não conseguem fazer chegar a voz da população junto das entidades competentes, inclusive, da Câmara Municipal.

Existe muito trabalho pela frente, ainda que o ponto de partida não seja o mais desfavorável. Isto, sem presunção ou arrogância.

O essencial desta apresentação pode ser visto em http://www.odivelas.com/

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget