Halloween Costume ideas 2015

Convenção Autárquica do Movimento Mais Odivelas com Hernâni Carvalho

No passado dia 18 de Julho, na Casa da Cultura da Póvoa de Santo Adrião (espaço muito bem recuperado pelo Presidente de Junta de Freguesia Domingos Cabaço), realizou-se a Convenção Autárquica do Movimento Mais Odivelas com Hernâni Carvalho, estando representados os candidatos do PSD, MPT, PPM e independentes.

Depois das apresentações públicas de todos os candidatos, deste Movimento, às juntas de freguesia do Concelho de Odivelas, durante o mês de Julho, esta foi a oportunidade de juntar a todos estes candidatos e as respectivas listas, as forças partidárias envolvidas neste projecto e Hernâni Carvalho e a sua respectiva equipa.

Este evento muito concorrido, ficando a Casa da Cultura totalmente lotada, destinou-se a juntar, no mesmo espaço, todos os candidatos, com a finalidade de apresentar, cruzar e debater todas as propostas, seja ao município seja às freguesias. Deste modo, resultou a oportunidade de se dar a conhecer os candidatos e respectivos programas eleitorais, para que todos, entre si, sejam complementares e se evitem incongruências.

A Convenção foi estruturada em três módulos: candidatura às freguesias, apresentação do programa eleitoral e apresentação dos candidatos a vereadores. Hernâni Carvalho, candidato a presidente à Câmara Municipal (apoiado por este movimento), foi quem orientou e moderou toda a Convenção. A organização logística deste evento foi inovadora, estando os candidatos no centro da sala frente a frente uns aos outros, promovendo, deste modo, uma sessão muito interactiva.

No primeiro módulo, Hernâni Carvalho questionou cada candidato às juntas de freguesia sobre as suas principais ideias, e estes puderam demonstrar todo o seu conhecimento e ideias para melhorar e desenvolver as suas freguesias. Nem mesmo quem estava a assistir (restantes candidatos das listas às freguesias) escaparam das perguntas pertinentes do nosso candidato à Câmara Municipal, e todos puderam demonstrar que estavam à altura do desafio.

No segundo módulo, foram apresentadas as principais bandeiras do programa eleitoral (que ainda se encontra em construção), conjugando todas as conclusões tiradas das auscultações públicas que Hernâni Carvalho e restante equipa tiveram nos últimos meses em todas as freguesias, mais as ideias inovadoras que têm vindo a ser trabalhadas pelo Movimento.

No terceiro e último módulo, houve a oportunidade de ouvir a equipa candidata à vereação, em que cada um pode apresentar as suas ideias para as diferentes áreas em que o executivo da Câmara Municipal actua, demonstrando, assim, que o Concelho de Odivelas vai ser bem diferente do que tem sido até aqui com a (péssima) gestão socialista destes últimos oito anos.

Para finalizar esta Convenção Autárquica, houve a oportunidade de ouvir Marco Almeida, Presidente da JSD Odivelas, Carlos Bodião, presidente do PSD Odivelas, o reconhecido eurodeputado Carlos Coelho, como candidato a Presidente da Assembleia Municipal e, por fim, Hernâni Carvalho.

A JSD Odivelas dá os parabéns a esta iniciativa, pois considera que esta promoveu a transparência e a publicidade das ideias e dos candidatos e ao incentivo da responsabilidade e exequibilidade das promessas eleitorais como o fortalecimento de um movimento mais unido, mais informado e mais dinâmico, empolgado a dar aos Odivelenses uma vida melhor!

Quem ganha são os Odivelenses!


JSD Odivelas
A verdadeira força em quem os jovens confiam

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget