Halloween Costume ideas 2015

JSD: A geração da mudança!

Todos sabem, a nossa geração aspira a uma sociedade diferente, que assente num modelo distinto e num novo quadro de valores, em que objectivo essencial é o bem-estar global, universal e inter-geracional, construído num regime de cooperação suportado simultaneamente em responsabilidade e autonomia.

Por isso, para os que acham que os programas eleitorais dos partidos não vão ao encontro das necessidades das pessoas, que são irreais, têm agora uma boa oportunidade para mudar de opinião. Como? Ajudando a fazer um programa eleitoral!

A JSD lançou uma Plataforma de Debate e Construção do seu Programa Político, onde todos poderão participar!

É a primeira vez que uma juventude partidária em Portugal torna totalmente público, transparente, participado e descentralizado o debate e a construção do seu programa e propostas políticas.



Depois das eleições legislativas a realizar no próximo dia 27 de Setembro, o site continuará online, uma vez que se pretende que o trabalho dos Deputados da JSD eleitos seja monitorizado e acompanhado pelos portugueses.

Assim, a JSD demonstra o reforço da aposta nos jovens, permitindo que os Deputados da JSD a ser elitos brevemente possam debater e receber contributos, tal como prestar contas pela sequência que forem dando às propostas políticas debatidas e construídas nesta Plataforma.

É possível participar de diversas formas: enviar propostas; receber notificações por e-mail de conteúdos novos ou comentar as propostas já apresentadas.

Participem no Novo Portugal!
http://www.novoportugal.eu/

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget