Halloween Costume ideas 2015

Universidade de Verão de 2009 está ai!

A UV09 realiza-se mais uma vez em Castelo de Vide, este ano de 24 a 30 de Agosto. Amanhã, portanto, é já o 1.º dia desta grande iniciativa da JSD, PSD, Partido Popular Europeu e Instituto Francisco Sá Carneiro.

A Universidade de Verão é uma academia de formação política, criada por Durão Barroso e Carlos Coelho, nosso companheiro candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Odivelas pelo Movimento "Em Odivelas primeiros as pessoas" nas próximas eleições autárquicas, dia 11 de Outubro. Aliás, Carlos Coelho tem sido o patrono de todas as edições desta academia que já é bastante conhecida a nível nacional e dá nome ao seu site oficial (http://www.carloscoelho.org/univerao/) !

Como tem vindo a ser hábito, a JSD Odivelas volta a estar representada. Este ano, será a companheira Carla Marcelino (na foto ao lado) a ter a oportunidade de representar a nossa secção.

A edição deste ano conta com a participação especial de várias figuras como Alexandre Relvas, António Borges, Luís Marques Mendes, Paulo Rangel, Rui Rio, Macário Correia, Paula Teixeira da Cruz, Agostinho Branquinho, Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Santana Lopes e Manuela Ferreira Leite, entre outros.

Como aconteceu no ano passado, será possível seguir em directo esta edição da Universidade de Verão e até fazer perguntas aos formadores. Acompanha tudo em: http://uv2009.blogs.sapo.pt/


O ano passado começou assim:



Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget