Halloween Costume ideas 2015

Ainda sobre o Orçamento de Estado....

Enquanto a generalidade dos Portugueses acompanhava ontem à noite, as reportagens, análises, antevisões e até perseguições (ao Ministro das Finanças) televisivas, o Governo "conseguia" o maior atraso (e mais estranho) de sempre na entrega do OE, sem ninguém perceber bem porquê.

Muitos perguntavam: "Será do Magalhães?", "Avariou outra vez a pen?", "Será que ele sabe mesmo funcionar com os cartões de memória?" ou ainda "Mas o Magalhães dá para isso dos cartões de memória?"

Mas pior, depois de analisado por todos os interessados, ninguém conseguiu entender a razão de tanto adiamento uma vez que, na verdade, este Orçamento de Estado revelou-se sem grandes novidades/alterações legislativas!

Pois bem, a JSD Odivelas revela em 1.ª mão, a razão de tanto atraso. Como é possível ver pela foto, o Ministro das Finanças tentou acelerar o processo: "Anda lá, Zé! Aqueles tipos estão à espera que saltes!"

Mas, como os Portugueses puderam verificar novamente, José Sócrates revelou não ter coragem de líder e recusou fazer algo de útil para o país! Muitos se lembrarão já do que se tinha passado no ano passado, também quanto ao Orçamento de Estado, mas de 2009 (entregue em Outubro de 2008):


É o Governo dos records, falhados!

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget