Halloween Costume ideas 2015

Pedro Passos Coelho apresenta o livro MUDAR

( foto Jornal “Público”)

Na passada 5ª feira dia 21 de Janeiro, na Sala Almada Negreiros na Gare Marítima de Alcântara, repleta e pequena para tantas pessoas, o companheiro Pedro Passos Coelho, até ao momento único candidato assumido ao ( à liderança do) PPD/PSD, apresentou o livro MUDAR, livro esse que fala dos problemas do país e da necessidade de mudanças politicas e diz o autor ser, o livro, um ponto de partida para as referidas mudanças!
Passos Coelho disse também que o livro não era uma moção estratégica que quer apresentar ao partido no congresso.

De realçar a presença de algumas figuras importantes do PSD, como o Dr. Francisco Pinto Balsemão, fundador do Partido, Paula Teixeira da Cruz, Miguel Frasquilho, Nogueira Leite, Ângelo Correia, Mota Amaral e Miguel Relvas entre muitas outras figuras nacionais.

De salientar ainda a presença do Líder Parlamentar do PSD, José Pedro Aguiar Branco, considerado pela imprensa como possível candidato à presidência do Partido que disse que “Passos Coelho era um bom candidato” e que pretendia demonstrar com a sua presença que o PPD/PSD não estava em “guerra civil”!

A JSD Odivelas esteve representada pelo seu Secretário-Geral Aftab Tayob e as companheiras Daniela Chaves, Helga Afonso e Liliana Batista.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget