Halloween Costume ideas 2015

Senhora Presidente, ou sai já ou fica até ao fim!

Depois do Conselho Nacional, do resultado das eleições na Distrital de Lisboa do PSD em que o candidato apoiado pela Senhora Presidente perdeu claramente para Carlos Carreiras, é claro que os militantes do PSD querem mais, querem diferente, querem renovação.



Aliás, a Senhora Presidente cometeu o inédito no PSD ao ser a primeira líder que mesmo após derrotada nas urnas não se demitiu!



Os militantes em Lisboa deram um sinal, não querem a continuação das más práticas no PSD. As escolhas para deputados da república, em detrimento de jovens quadros que têm vindo a trabalhar com o partido falam por si! Um desastre! Maria José Nogueira Pinto, António Preto, Helena Lopes da Costa, Bacelar Gouveia e mesmo o Pacheco Pereira! Qual deles o pior? E que sinal se dá ao país com estas escolhas? Tiros nos pés, obviamente!



O PSD precisa de novas pessoas e pessoas novas, trabalhadores
, incógnitos e anónimos. As "estrelas" só rendem quando a equipa no seu todo é coesa, unida e tem espírito de grupo!



Há que admitir a realidade, a Dra. Manuela Ferreira Leite fez o PSD perder claramente as eleições legislativas e piorar bastante o resultado nas autárquicas!



E só lhe restam duas opções: Ou sai já até final de Janeiro, conforme prometeu ou cumpre o mandato, para qual os militantes a elegeram e assim conseguir uma segunda proeza, ser a primeira Presidente do PSD que cumpre integralmente um mandato, sem assumir as consequências de resultados eleitorais aquém das expectativas!



E digo mais, um(a) Presidente demissionário(a) do PSD não pode ter assento numa Assembleia, muito menos da República! Por isso, caso a Dra. Manuela Ferreira Leite se demita após o debate do Orçamento de Estado de 2010, conforme prometeu, espero que apresente em seguida a renúncia ao lugar de deputada!

Quanto ao timing para a sua saída, apesar de não concordar, admito que sendo ainda a líder do maior Partido Português, actualmente na oposição, é da sua responsabilidade as reacções ao Orçamento de Estado a apresentar pelo Governo e a demonstração pública dos seus erros ou dos seus vícios ocultos.



No entanto, apesar da imprensa "marcar" o mês de Março para se decidir sobre a futura liderança do PSD, dizendo mesmo que este será o mês mais quente do ano em termos políticos, eu penso que não havendo demissão da Presidente durante o corrente mês, então que cumpra o mandato por inteiro e se realizem as eleições em Maio de 2010, conforme previsto!



Neste momento, Pedro Passos Coelho é o único candidato confirmado. mas entre Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Santana Lopes e alguma outra surpresa de certo que existirão novidades a partir do final do mês!



É a politica da verdade, em Inglês "Policy of Truth". Não vos lembra de nada? A mim lembra-me sempre os anos 90:







Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget