Halloween Costume ideas 2015

JSD ODIVELAS PARTICIPOU NO FÓRUM DO PDM

Odivelas debateu o futuro PDM do
Concelho
Um grupo de elementos da Comissão Politica da Juventude Social Democrata de Odivelas, composto pelos companheiros Ricardo Tomás, Carla Marques, Maria João Nascimento, Aftab Tayob, Rui Fonseca, bem como, o deputado municipal indicado pela JSD Odivelas Sérgio Saruga, participaram na ultima quinta feira, em mais uma sessão do Fórum Participativo "Desenvolvimento e Cidadania". Este foi o quinto fórum participativo do PDM, e realizou-se no Pavilhão Polivalente na Freguesia de Odivelas.
O objectivo central deste fórum consiste na criação de uma plataforma de concertação que visa reunir todos os cidadãos interessados em participar na reflexão estratégica do concelho.

Os elementos da Comissão Politica da JSD Odivelas participaram activamente na discussão, tendo colocado ao Sr. Vereador do Urbanismo, bem como à Sra. Presidente de Câmara diversas questões, nomeadamente no tocante a equipamentos desportivos, áreas de lazer e de pratica desportiva ao ar livre, localização de “parque industrial”, mais valias e/ potencialidades do concelho para as empresas e, por fim levou para o debate a questão da necessária adequação do PDM ao PROT-AML, sendo que neste momento uma das acções da estratégia de Lisboa é precisamente a adequação dos PDM’s ao PROT-AML dos municípios da região de Lisboa.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget