Halloween Costume ideas 2015

MARQUES MENDES ESTEVE EM ODIVELAS

O lider do PSD realizou hoje uma visita ao Concelho de Odivelas no âmbito do programa de apoio às pequenas e médias empresas.

O líder do PSD, Luís Marques Mendes visitou hoje a Metalúrgica Pinto & Guerreiro, no Casal do Bispo, Famões, no Concelho de Odivelas. A visita foi realizada no âmbito programa, apresentado no início deste mês, de apoio às PME que conta com cerca de 15 medidas, entre as quais a obrigatoriedade do Estado elaborar um plano de pagamentos escalonados aos seus fornecedores.

A acompanhar o líder do partido nesta visita esteve o Presidente do PSD Odivelas, Fernando Ferreira, o cabeça de lista do PSD à freguesia de Famões João Almeida e o Presidente da JSD Odivelas Ricardo Tomás.

No decorrer da visita Marques Mendes teve a oportunidade de declarar que «No OE para 2007, não se vê uma única medida de apoio às Pequenas e Médias Empresas», acrescentando ainda que «O próprio IAPMEI [Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas] leva um corte no OE para 2007 de 65 por cento».

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget