Halloween Costume ideas 2015

Sábado | 16H | Eleição dos delegados ao congresso nacional do PSD e (re)eleição do Presidente do PSD

No próximo Sábado, dia 25 de Janeiro irão realizar-se eleições diretas para a Presidência do Partido Social Democrata. O atual Presidente, Pedro Passos Coelho, é o único (re)candidato à liderança.

No entanto, nesse mesmo dia irão ser eleitos os delegados ao congresso nacional que se realizará no Coliseu dos Recreios, em Lisboa entre 21 e 23 de Fevereiro de 2014. 

Em Odivelas haverá 2 listas, tal como aconteceu em Novembro passado nas eleições para a comissão política de secção e mesa do plenário do PSD Odivelas.

A JSD Odivelas foi convidada pelas duas listas, sendo que por motivos institucionais decidiu aceitar o convite da lista encabeçada pela Sandra Pereira, Presidente da Comissão Política do PSD Odivelas. Assim o Presidente da JSD Odivelas, Bruno Duarte e a 1.ª Vice-Presidente Carla Sofia Marcelino irão integrar o 5.º e 6.º lugar desta lista, respetivamente.

Todos os militantes (maiores de 18 anos) deverão dirigir-se à Rua Alfredo Roque Gameiro n.º 11 Cv Direita, Odivelas (perto da sede da Junta de Freguesia de Odivelas e da estação de metro de Odivelas) entre as 16h e as 22h e exercer o seu direito de voto!

Entretanto, já foi disponibilizado o site onde será possível seguir o 35.º Congresso do PSD. Vê tudo aqui: http://congressopsd.com

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget