Halloween Costume ideas 2015

Da tradição se faz diversão

No mês passado, mais precisamente no dia 21 de Dezembro cumpriu-se mais um acontecimento que, com o passar do tempo, se tem tornado numa tradição entre os membros da comissão politica da JSD Odivelas. E como o Natal é uma época reservada para a família, a nossa família laranja realizou uma vez mais o seu tradicional jantar de Natal.

Desta feita, o jantar de Natal decorreu no restaurante A Floresta, localizado na Póvoa de Santo Adrião. Este foi um aspecto que permitiu a todos os presentes no jantar o conhecimento de mais um espaço agradável dentro do concelho de Odivelas, evitando que a rotina do mesmo sítio se instale. Por outro lado, a rotatividade dos locais escolhidos para a realização deste tipo de eventos acaba por se tornar em mais uma estratégia para dar a conhecer a todos os que estiveram presentes os diferentes locais existentes no nosso concelho, algo que tem sido uma das bandeiras da JSD Odivelas: dar a conhecer o concelho a todos os seus militantes.

Retornando ao jantar propriamente dito, este decorreu sempre num clima de boa disposição entre todos os presentes. De forma a evitar que a monotonia se pudesse instalar, os membros da comissão organizadora resolveram brindar todos os presentes com diversas actividades que decorreram ao longo do jantar. Começando pelo início, a primeira novidade relacionou-se com o dress-code do jantar. Concomitantemente relacionado com a beleza do espaço fisíco em si, a comissão organizadora propôs um dress-code mais formal para todos os presentes. Entrando no espaço do restaurante, todos tiveram oportunidade de tirar pelo menos uma fotografia, com o nosso painel de natal como background. Ao entrarem na sala, os presentes puderam reparar que todos os lugares da mesa estavam reservados com o nome de cada um.

A refeição foi aprazível e recheada de boa disposição e tornou-se num momento ideal para que todos pudessem pôr a conversa em dia, ao som de variadas gargalhadas nos momentos de brincadeira que caracterizam os membros desta comissão. Durante o jantar, foram várias as vozes que referiram a sua curiosidade relativamente ao que estaria a ser preparado. Citando uma das presentes: “Este jantar parece ter truques em todo o lado”. Bem…os truques foram revelados mais próximos do fim.

Começou então o momento das revelações. A primeira revelação foi a realização de um Quizz de Natal. No lugar reservado, estava igualmente a letra de uma de quatro equipas. Cada equipa responderia a dois conjuntos de perguntas, um relacionado com cultura geral e outro relacionado com cultura Odivelense. Foi um momento em que todos os presentes puderam interagir nas diferentes equipas, criando uma maior proximidade entre as diversas pessoas. No intervalo do Quizz, revelou-se a segunda surpresa: a eleição do Mister e da Miss JSD Odivelas 2013. Aos dois vencedores, foram entregues uma faixa de cada um com o título desejado por muitos. Posteriormente realizou-se a segunda ronda do Quizz, com a entrega de um prémio à equipa vencedora.

Na meta final, guardou-se o momento mais esperado para o fim: a troca de prendas. Este momento destinou-se apenas aos membros da Comissão Política. Contudo, os convidados fora da JSD Odivelas receberam uma recordação do nosso jantar. Pode-se considerar a troca de prendas o momento alto do jantar: cada membro foi chamado individualmente para receber o seu presente e, com base na prenda recebida, teria de adivinhar a pessoa que a deu. Foram incontáveis as gargalhadas que se geraram ao longo da troca de prendas, aumentando ainda mais a boa disposição de todos.
O jantar terminou com uma saída pela noite dentro.

Foi mais um jantar da JSD Odivelas que ficará na memória de todos! 


Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget