Halloween Costume ideas 2015

Carlos Coelho a n.º1 na lista do PSD nas eleições europeias!

Defendi no Sábado no Conselho Nacional da JSD que se realizou na Batalha, distrito de Leiria, e continuarei a fazê-lo em todos os espaços dentro do PSD e da JSD a que tiver acesso. O Carlos Coelho (na imagem) deve ser o cabeça de lista do PSD às próximas eleições Europeias em Maio! 

Carlos Coelho é Eurodeputado há 16 anos, tem provas dadas e a experiência necessária. Mais importante, é sem dúvida, um exemplo de ética e civismo que os Portugueses certamente se irão rever! E independentemente de existir coligação entre o PSD e o CDS, como parece certo, o n.º1 dessa lista deverá ser Carlos Coelho!

Não é uma questão de prémio, promoção ou até mesmo reconhecimento! É uma prova de gratidão e meritocracia por quem tanto fez e continua a fazer pela JSD e pelo PSD!

Tenho a perfeita consciência que haverá já negociações entre PSD e CDS e, certamente, muitas serão as figuras a nível nacional em ambos os Partidos que se estarão a perfilar. Mas, como militante da JSD e Presidente de secção entendo que devemos reconhecer este nosso ex-Presidente que tanto tem dado à JSD. Mais do que qualquer um de nós, dirigentes em funções na JSD, alguma vez dará! 

A guerra ainda não está ganha, pois ainda há muito para mudar em Portugal e na Europa. E na próxima batalha que se aproxima (em Maio), entendo que todos nós devemos defender o companheiro Carlos Coelho como cabeça de lista do PSD às próximas eleições Europeias.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget