Halloween Costume ideas 2015

Quem são sabe para onde vai, pede «um novo rumo»!

A propósito das recentes declarações do líder da oposição ao Governo, convém relembrar o que escreveu Tozé (in)Seguro no jornal Económico na sua mensagem de ano novo:
"Não há nenhuma solução séria para Portugal que não passe, também, por uma solução europeia. Não se trata apenas de já não nos bastarmos a nós próprios, mas também porque chegou a hora de dizer bem alto que não há "mais deveres, sem direitos". Ser membro da Zona Euro exige deveres, mas também implica direitos. A disciplina orçamental é um dever; o benefício à nossa quota-parte do desenvolvimento económico é um direito.
Esta coisa de ser responsável já chega, queremos novamente o "regabofe"! Para o Tózé não podemos resolver os nossos problemas orçamentais por nós próprios. E acrescentou:

"As eleições europeias de 25 de Maio são as primeiras eleições onde cada um de nós pode, finalmente, enviar uma mensagem clara aos líderes europeus: apoiar as políticas de empobrecimento ou pugnar pela mudança, assente em políticas de criação de riqueza e de emprego."
Para o Tózé, as eleições de Maio são a sua derradeira hipótese de ser PM! E para ele, continuar a fazer cortes na despesa pública é «apoiar políticas de emprobrecimento», somar défice e dívida públicos é «pugnar pela mudança»!

Pergunto eu: É este o Primeiro-Ministro que Portugal quer?
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget