Halloween Costume ideas 2015

Que ninguém se esqueça: foram os Socialistas que quiseram acabar com o sigilo

Temos assistido nos últimos dias e em especial neste fim-de-semana a muitos socialistas ou simpatizantes, quais «virgens ofendidas», questionarem a altura em que Sócrates foi detido e como foi possível tão facilmente descobrir as movimentações bancárias neste caso, «Sócrates», ou se preferirem «Marquês Sócrates».

É caso para dizer que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Foram os Socialistas que defenderam em 2010, violando a sacrossanta Constituição (que para os Socialistas só interessa referir relativamente aos últimos 3 anos), que quem não pagasse os impostos liquidados pelo Estado (fossem devidos ou não) automaticamente cessassava o direito ao sigilo bancário.

O «voyerismo» como dizia Bagão Félix, foi de facto o "chico-espertismo" criado pelos Socialistas que agora "lixou" o seu "grande líder espiritual". Por isso, não têm legitimidade para agora vir falar de «devassa da vida pessoal do ex-PM», até porque se está comprovado que é criminoso, ainda nem sequer foi julgado pelo pior crime que fez: condenar Portugal à bancarrota!



Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget