Halloween Costume ideas 2015

Por qué no te callas?

Nem na morte de um ídolo e herói do futebol nacional, o ex-Primeiro-Ministro consegue deixar de ser mentiroso!

Foi no seu espaço de comentário na RTP (como é possível ainda existir?) que José Sócrates disse: "lembrar-se muito bem de como nesse dia em que saiu de casa em direcção à escola com Portugal a perder 3-0 (sensivelmente às 15h25, hora do terceiro golo coreano – relembre-se que o primeiro de Portugal é marcado por Eusébio dois minutos depois) e de como, à medida que ia caminhando pelas ruas da Covilhã  ia ouvindo a exultação da populaça de cada vez que Portugal marcava. Lembra-se, ainda, de que, quando chegou à escola, Portugal já ganhava (o quarto golo de Portugal foi marcado aos 59 minutos de jogo, seguramente mais de 30 minutos depois do terceiro golo coreano)."

Portanto, Sócrates terá andando mais de 30 min a pé (na Covilhã??) e chegou à escola já Portugal ganhava! Muito bem. O problema é que dia 23 de julho de 1966 foi um sábado!!! E como é claro, em pleno verão - férias escolares! SERÁ QUE JÁ NESSA ALTURA FAZIA EXAMES AO FIM-DE-SEMANA?

Digno de se ver e ouvir (vídeo abaixo). De facto, mais valia estar calado especialmente num momento destes! Aliás, continua por perceber como é que a RTP consegue ter um "comentar político" que foi o PM que mais venal da nossa história e que mais prejudicou Portugal no século XXI!

Ora vejam como continuar a ser o «maior charlatão da política Portuguesa» da atualidade:

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget