Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas: Juventude solidária voltou ao Jardim de infância da PROSALIS!

Em mais uma actividade no âmbito do projeto «JSD Odivelas: juventude solidária», a JSD Odivelas esteve no Jardim de infância – “Crianças de São José” da PROSALIS, na Urmeira - Pontinha.

O tempo de Natal e Ano Novo é tempo de estar com a família e amigos, mas é também o tempo, por excelência, de olhar para aqueles que, vivendo ao nosso lado, mais valor dão à nossa presença, por não terem o suporte social que merecem.

Por isso esta actividade permitiu viver, com crianças do nosso concelho e seus educadores, um momento de natal que é para nós tão gratificante como para aqueles que visitamos.

Após partilharmos alguns brinquedos com as crianças tivemos o prazer de ver, através de adivinhas, de músicas e da sempre animada conversa com os mais pequenos, o trabalho realizado pelos profissionais desta associação.

Por fim houve ainda tempo para deixar alimentos e discutir os problemas da associação. Desde coisas simples como a falta de desumidificadores à real falta de condições do recreio, que "fecha" as crianças da Prosalis dentro de 4 paredes durante todo o dia.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget