Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas distribuiu horários escolares em todas as escolas Secundárias do Concelho!

Mais um inicio do ano lectivo, mais um ano com horários JSD!

Reconhecendo a importância
dos jovens, em especial dos estudantes, a JSD Odivelas decidiu celebrar novamente o inicio das aulas marcando presença nas cinco escolas secundárias do Concelho.

Este ano a JSD Odivelas começou a distribuição dos horários e panfletos informativos para o ano lectivo 2011/2012, nas 5 escolas acima referidas, no passado dia 19 de Setembro.

Estivemos, como o fazemos desde 2008, nas 5 escolas do Concelho. Dia 19 simultaneamente na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas e Ramada na primeira hora das aulas (8h15). Sexta-feira passada, dia 23 de Setembro de 2011 estivemos nas outras 2 escolas Secundárias do Concelho, Pontinha e Caneças também desde as 8h!

Foram mais de 2.000 estudantes que receberam os novos horários e informação sobre a JSD!

Como esperado, os jovens mostraram-se bastante receptivos o que foi confirmado pela curiosidade em ter os horários e os panfletos que iam sendo distribuídos e pelo reconhecimento dos nossos esforços e preocupações em romper com o afastamentos dos jovens da política.

Mais uma vez, a JSD Odivelas, marcou o inicio do ano lectivo, em grande, demonstrando estar mais próxima dos jovens
, algo que pretende perpetuar com sucesso.

A JSD Odivelas pode hoje afirmar que com estas iniciativas, especialmente nos últimos anos, a maioria dos jovens do Concelho conhecem-nos, sabem que existimos, que estamos sempre perto dos estudantes, dos jovens, de ti!

JSD Odivelas
Sempre ao teu lado!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget