Halloween Costume ideas 2015

JSD iniciou distribuição de horários escolares

A semana passada e a presente marcam o regresso à escola para milhares de estudantes no concelho de Odivelas.

Nesse sentido, e no âmbito da campanha “Acorda: Portugal precisa de ti”, lançado pela JSD a nível nacional, a JSD Odivelas iniciou hoje a distribuição de horários escolares em 3 escolas secundárias do Concelho, nas freguesias da Póvoa de Santo Adrião, Odivelas e Ramada.

A iniciativa que se tem vindo a repetir todos os anos, decorreu entre as 7h50 e as 8h30 e foi um sucesso. Em menos de 30 minutos foram distribuídos todos os horários!

Até ao final da semana a JSD estará presente nas restantes escolas Secundárias do Concelho, garantindo que todas as escolas do Concelho serão abrangidas! Em breve será publicado um post com as fotos da referida distribuição.

Notamos que, durante duas semanas, esta campanha percorrerá todos os distritos de Portugal continental, num total previsto de mais de 500 escolas, com uma mensagem de apelo à participação cívica, lembrando aos estudantes as formas como podem participar activamente na vida do seu local de ensino.

Os jovens da JSD a nível nacional que se deslocarão às escolas para promover esta campanha, irão também aproveitar a oportunidade para recolher informações sobre o início do ano lectivo, problemas na sua escola e sugestões da comunidade escolar para melhorar a qualidade do ensino no nosso país.

No final
da campanha será feito um Relatório de Avaliação do estado do ensino que, juntamente com algumas propostas que visam reformar o ensino em Portugal, será entregue por Duarte Marques - Presidente da JSD, ao Ministro da Educação, Nuno Crato.

Vê mais aqui.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget