Halloween Costume ideas 2015

JSD visita freguesia da Pontinha! É já amanhã! Não faltes!

O projecto Roteiro de Proximidade, iniciado em Março de 2011 pela JSD Odivelas, «volta à estrada» novamente já amanhã! Depois de termos visitado as freguesias de Famões, Olival Basto e Caneças, o projecto mantém-se activo!

A JSD Odivelas continua a visita às freguesias do concelho de Odivelas, estando no próximo Sábado na Pontinha.

A JSD Odivelas defende uma política de proximidade com os eleitores de todas as freguesia do concelho de Odivelas, elevando assim a responsabilidade dos seus eleitos nos respectivos órgãos autárquicos.

Rui Teixeira e Marco Pina, vogal do PSD na Junta Freguesia da Pontinha e Presidente do núcleo do PSD da Pontinha, respectivamente, e Daniela Duarte, da JSD e da bancada do PSD na Assembleia de Freguesia da Pontinha serão os nossos guias na visita à freguesia.

Junta-te a nós no Sábado a partir das 09h30 junto à Pastelaria São Jorge e vem conhecer connosco a realidade desta freguesia.

Para quem possa não conhecer tão bem, a Pastelaria/café São Jorge fica na Praça São João, rua da papelaria Joaninha, ao lado da escola primária n.º 1 da Pontinha, perto do parque de estacionamento do restaurante Novo Edmundo na Praça Dr. Hermínio Estrela.

JSD Odivelas
Sempre próximo de ti

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget