Halloween Costume ideas 2015

O fim do Socialismo e o regresso do «Sócratismo»?

> - Ah! Então o senhor é socialista!
> - Sou! Como descobriu?
> - Muito fácil: O senhor não sabe onde está, nem para onde ir, assumiu um compromisso que não pode cumprir e está à espera que alguém lhe resolva o problema. E por uma estranha razão, para si, a culpa dos estado das coisas nunca é sua!...

Os recentes episódios entre os Socialistas Tozé (in)Seguro e o pseudo-messias Costa,  são bem reveladores do que o PS (não) é capaz de oferecer aos Portugueses!

Esta luta, que se prevê "sangrenta" entre o atual líder do Partido Socialista português e o candidato a primeiro-ministo do PS, que também quer ser líder, não é mais do que a "guerrilha xuxa" entre a tentativa de "salvação" do Socialismo (in)Seguro ou a regresso ao «Sócratismo»! (Qual delas a pior!?)

A guerrilha no PS não é mais do que a batalha entre os que querem esquecer o passado recente os que (incrivelmente) querem voltar a "assaltar o pote" para gastar aquilo que Portugal não tem e, claro, para regressarem ao poder!

É evidente (e nem o próprio esconde) que José Sócrates está por detrás desta tentativa de golpe palaciano dentro do PS!
Perante a demonstração dos Portugueses que o Socialismo não 
é alternativa os «sócratinos» rapidamente se apressaram a "abandonar o barco" para estarem "do lado certo"! Uma vergonha! 

A não revolta do povo e o, consequente, isolamento a que o Partido Socialista está condenado por muitos anos assusta muitos "xuxalistas" e a estratégia de Tozé (in)Seguro de mudar os deputados todos em 2015, e portanto, o lastro «Socrático» vir a ser varrido, fez com que Tó Costa tivesse de partir para a "guerra"!

Ainda há quem acredite que este conflito no PS é uma esperança para Portugal. Mas é bom que os Portugueses não se esqueçam que quem colocou Portugal "de calças na mão" foi o PS, e em especial o PS de Sócrates, os (bem) designados «Sócratinos»! Sobre este assunto, muitos deviam ler e reler a entrevista Manuel Villaverde Cabral ao jornal i  há 3 anos- ver aqui.

Aconteça o que acontecer, os Portugueses já perceberam: o socialismo não é alternativa! É um regime político que só cria mais défice, mais dívidas e menos trabalho!

E isto não devia sequer ser uma novidade. Não serve em Portugal, como não serve em nenhum país. Veja-se o que se está a passar n a Grécia, em Espanha e até em França.

Acabou-se o jogo, se o golpe se dá, é o fim do Socialismo em Portugal! GAME OVER!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget