Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas organizou churrasco-convívio

No Sábado, dia 24 de Maio de 2014, a JSD Odivelas organizou um jantar convívio com os elementos da juventude social democrata de odivelense, e convidou a população a juntar-se à festa.

O objetivo do convívio era regressar ao contacto com as força-vivas e com os Odivelenses, na Sede do Concelho, aproveitando a ocasião da realização da final da Liga dos Campeões Europeus em Lisboa para tal.

Os convidados começaram a chegar a partir das 18h30, ocupando a sala que a JSD Odivelas reservou para os eus convidados, nas instalações do AJAX, clube que nos tem sempre recebido bem. Há cerca de 2 anos, ali foi feita uma festa no final do 1.º Congresso Regional de Lisboa, que muitos de nós voltaram a recordar.

Perto da hora de inicio do jogo, já algunas dezenas de militantes conviviam perto da zona do bar exterior, preparado para o efeito. Poucos antes de começar o jogo, a maioria dos militantes deslocou-se para a sala JSD Odivelas para ver o jogo e conviver. Houve muita emoção, devido ao jogo, e muita camaradagem já habitual na JSD Odivelas!

A noite pôs-se fresca, e só se estava bem dentro da sala ou cá fora perto da zona dos assadores de carne e do bar exterior. Diga-se que o jantar decorreu de forma animada, e contou com a presença do Presidente da JSD Odivelas.

Pessoalmente só tenho a sugerir que faça mais jantares convívios, desde já agradecendo o trabalho de todos...e o convite que me foi endereçado para estar presente e ter a oportunidade de contar o que testemunhei!
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget