Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas reuniu com deputada à Assembleia da República, Hermínia Azenha

No passado dia 5 de Junho, recebemos na nossa secção Hermínia Azenha, a primeira deputada eleita na Assembleia da República por Odivelas.

Numa conversa informal, Hermínia Azenha falou-nos do seu percurso político, dos percalços do seu passado e a sua visão do futuro.

A sua passagem pela Assembleia da República foi, nas suas palavras, uma experiência positiva mas também difícil e muito desgastante. Membro efectivo da Comissão de Ética e membro suplente da Comissão da Agricultura e Mar, contou com várias intervenções estando 4 delas disponíveis ARTV.

Realizou dezenas de audições e teve em mãos diversos projectos. A companheira Hermínia Azenha explicou-nos o funcionamento e divisão de trabalhos nas comissões de que fez parte e conferenciou-nos acontecimentos importantes, e alguns deles caricatos, durante a sua passagem pela Casa da Democracia.

Com toda a sua sabedoria e experiência, brindou-nos também com a sua abordagem frontal, sobre assuntos fraturantes relativamente a política local.

Como a própria disse: quem acredita no projeto Odivelas nunca sairá a perder. Um bem haja a alguém que preza e acredita em Odivelas.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget