Halloween Costume ideas 2015

Universidade de Verão de 2014: Inscrições abertas! Candidaturas até 30 de Junho

Já estão abertas as inscrições para a 12.ª edição da Universidade de Verão da JSD! Se ainda não foste, o que esperas para te inscrever?

A melhor universidade de formação política de Portugal decorrerá, este ano, entre 1 de Setembro e 7 de Setembro em Castelo de Vide.

Como é público, a Universidade de Verão é uma jornada de estudos intensivos, obrigatória para todos os que ambicionam representar a JSD ao mais alto nível! Desde 2003 que se realizam as Universidades de Verão promovidas conjuntamente pelo PSD, a JSD, o Instituto Francisco Sá Carneiro e o PPE. Durante uma semana, trabalham em conjunto uma selecção de jovens quadros de elevado potencial e um naipe de formadores e oradores de grande qualidade.

As candidaturas estão abertas aos militantes da JSD, a jovens quadros do PSD e a independentes que nas autarquias locais, no movimento estudantil, ou em qualquer outra actividade de intervenção social, tenham estreitado esforços com o nosso partido, preferencialmente no escalão etário entre os 18 e os 30 anos. As candidaturas podem ser enviadas até 30 de Junho, através deste site: Candidatura UV 2014

NOTAS:
- Só serão apreciadas as candidaturas completas (com o formulário de candidatura totalmente preenchido, acompanhado de currículo e de fotografia actual e com qualidade);
- Se os candidatos o desejarem (não é obrigatório) podem juntar um pequeno vídeo (não superior a 2 minutos) com a exposição das razões pelas quais deseja participar na Universidade, bastando para isso acrescentar, na ficha de candidatura, o endereço web onde se pode visualizar o filme (youtube, sapo, etc.).
- Na selecção das candidaturas respeitar-se-ão critérios de equilíbrio entre os sexos, as idades e as proveniências regionais, e valorizar-se-á a componente de intervenção partidária e/ou cívica.
- Os candidatos que já foram seleccionados para anteriores edições perdem prioridade relativamente aos demais candidatos.
- Os candidatos seleccionados deverão comprometer-se a participar em todas as sessões durante todo o curso e terão de pagar uma propina de inscrição de 130 Euros.

De notar que, tal como referido pelo Presidente da JSD Odivelas em Setembro de 2013, a JSD Odivelas participa na UV desde o seu início, tendo aumentado consideravelmente o número de participantes/ano desde 2010. Para memória futura, listamos abaixo todos os participantes de Odivelas, desde que existe Universidade de Verão:

2003 - Sandra Pereira (1)
2006 - Sérgio Saruga (1)
2008 - Paulo Pinheiro (1)
2009 - Carla Sofia Marcelino (1)
2010 - Bruno Duarte, Carla Nazareth e António Dias (3)
2011 - Filipe Sanches, Pedro Roberto, Tânia Bragança e David Castro (4)
2012 - João Correia, Ana Catarina Gomes, Diogo Godinho e João Alcobia (4)
2013 - Liliana Batista, Rodolfo Cardoso, Guilherme Duarte, Catarina Silva e Tiago Gonçalves Duarte (5)

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget