Halloween Costume ideas 2015

JSD Odivelas decide apoiar Hugo Soares a Presidente da JSD Nacional!

A secção de Odivelas da JSD decidiu apoiar a candidatura de Hugo Soares à liderança da JSD, nas eleições que se realizam no próximo domingo no XXII Congresso nacional da JSD, em Fátima.

Esta decisão resulta da reunião da comissão politica da JSD Odivelas que decidiu mediante as propostas que são públicas e foram do nosso conhecimento.

De notar que no plenário de secção, realizado no dia 11 de Dezembro, todos os militantes presentes no plenário de secção deram "carta branca" à comissão politica da JSD Odivelas para decidir quais as listas a apoiar, em todos os orgãos que vão a eleições no próximo dia 16 de Dezembro, em Fátima.

Assim, a JSD Odivelas decidiu apoiar todas as listas que compõem a candidatura liderada pelo companheiro Hugo Soares, pois julgamos defender as medidas que são necessárias ao desenvolvimento da JSD, mas acima de tudo essenciais à defesa dos interesses da juventude Portuguesa! Nós, jovens, devemos ser parte da solução, estar inseridos na sociedade Portuguesa para poder CUMPRIR PORTUGAL! E esta candidatura dá-nos essa certeza!

Esta é uma candidatura de continuidade do bom trabalho feito pelo comissão politica cessante, que defende os interesses dos jovens Portugueses e que aposta na JSD Odivelas!

Nesse sentido, o Presidente da JSD Odivelas, Bruno Duarte, foi convidado para ser Conselheiro Nacional nas listas da candidatura do Hugo Soares e o Presidente de Mesa do plenário da JSD Odivelas, o companheiro Paulo Pinheiro, foi convidado para coordenador do gabinete de estudos da Comissão Politica Nacional!

Deste modo, todos os delegados de secção da JSD Odivelas estão vinculados a votar nas listas propostas pela candidatura do Hugo Soares aos orgãos nacionais da JSD! 

De notar que a secção de Odivelas da JSD volta a superar-se e terá 6 delegados ao Congresso nacional deste fim-de-semana. Este é um feito histórico que nunca tinha sido atingido e, por isso, importa assinalar!! Em 2010 tivemos 5 delegados ao congresso e em 2008 apenas tinhamos 3, tal como em anos anteriores.

Este é um perfeito sinal que a secção e Odivelas da JSD está viva, é dinâmica e conta com gente de muito valor, em especial na sua comissão politica!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget