Halloween Costume ideas 2015

Hugo Soares apresenta candidatura a Presidente da JSD nacional!

Como é do conhecimento público, na sexta-feira dia 14 de Dezembro, em Fátima, irá iniciar-se o 22.º Congresso nacional da JSD, que decorrerá até Domingo dia 16 de Dezembro!

Neste Congresso, para além da discussão politica que se pretende e saúda, num momento tão dificil para os jovens Portugueses, irão também ser eleitos os orgãos nacionais da JSD (Comissão Politica Nacional, Conselho Nacional, Conselho de Jurisdição e Mesa do Congresso).

Nesse sentido, o companheiro Hugo Soares apresentou oficialmente a sua candidatura a Presidente da Comissão Politica Nacional no dia de ontem, num jantar de candidatura que se realizou no Porto. De acordo com a informação disponível, esta candidatura já tem um site que podes aceder aqui: http://www.cumprirportugal.com/

O Hugo Soares tem 29 anos, é advogado, deputado na Assembleia da República por indicação da JSD e é o atual Presidente de Mesa do Congresso da JSD.

Publicamos abaixo um vídeo de apresentação desta candidatura:



A secção de Odivelas da JSD cumprirá a sua tradição democrática de divulgar as candidaturas a Presidente da JSD nacional. Assim, caso tenhamos conhecimento de outras candidaturas, publicaremos também neste blog para conhecimento de todos.

Convidaremos também os respetivos candidatos, que assim o pretendam, a vir dar a conhecer as suas candidaturas aos militantes da nossa secção.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget