Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas questiona situação do centro de dia do Olival Basto

Na segunda-feira passada, dia 10 de Dezembro, na sessão da Assembleia Municipal o Presidente da JSD Odivelas questionou a Presidente de Câmara Municipal de Odivelas (C.M.O.) sobre a situação do centro de dia do Olival Basto.

De notar que a JSD Odivelas visitou este centro de dia no passado dia 1 de Dezembro tendo identificado vários problemas nesta associação (conforme nosso post de dia 8/12/2012). Nesse sentido, o Presidente da JSD Odivelas - Bruno Duarte - disse o seguinte:

«Tive oportunidade de visitar recentemente o Centro de dia do Olival Basto e constatei que é um bom equipamento e tem boas infra-estruturas, o que é de valorizar.

No entanto, constatei com preocupação que possui recursos novos ou em estado novo que não estão a ser utilizados e é sobre isso que gostava de ser esclarecido.

Fui informado pelos responsáveis da associação que gere este equipamento que:

1. A C.M.O. ofereceu máquinas de lavar e secar roupa ao centro de dia do Olival Basto, mas que não estão a ser utilizadas, nem a favor da população do Olival Basto nem a favor dos associados. O que se passa?


2. Também a cozinha, que segundo fui informado poderia funcionar se apenas algumas pequenas obras de adaptação às exigências feitas pela ASAE, está sem uso. Noto que, segundo fui informado, as obras necessárias para que a cozinha possa funcionar foram prometidas pela C.M.O. É assim?

Esta situação é preocupante pois acredito que estes equipamentos tenham custado bastante dinheiro ao erário público e deviam estar ao serviço da população! Nesse sentido, gostava de ser esclarecido sobre esta situação

A JSD Odivelas conhece o Concelho e é consequente com o seu trabalho junto da população, de quem precisa!

Para nós, as forças vivas de Odivelas devem ser apoiadas quando precisam, não serem ouvidas apenas de 4 em 4 anos, em anos de eleições!

Por esse motivo, a JSD Odivelas "está na rua" desde Janeiro de 2011 e assim continuará. Só conhecendo o Concelho e quem o vive, podemos realmente ajudar as pessoas!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget