Halloween Costume ideas 2015

JSD vai realizar Formação Sub-18 em Odivelas!

A Juventude Social Democrata de Odivelas continua a reforçar a sua aposta na formação política!

Depois do sucesso de iniciativas anteriores de formação como o Fórum Estudantes, os colóquios Ambientais ou as sessões de esclarecimento, a JSD Odivelas voltou a inovar e irá realizar um workshop sobre política dirigido especialmente aos estudantes de Odivelas com menos de 18 anos.

Nesse sentido, na próxima quarta-feira pelas 17h na Escola Secundária de Odivelas, a JSD irá realizar esta formação para todos os jovens que nela quiserem participar!

O objectivo deste workshop é explicar aos mais jovens "O que é a política" e "Para que serve a política!".

A JSD Odivelas sabe que para a maioria dos jovens, a política hoje é uma coisa chata, desinteressante, cheia de más intenções, mesmo até nojenta, que só se faz por interesse etc etc.

Com este projecto, a JSD pretende demonstrar que há um lado nobre na política, que há uma outra política além daquela que vemos nos jornais e telejornais, que ouvimos no café e que infelizmentre tem sido cada vez mais frequente nos políticos em geral.

Queremos através deste workshop demonstrar aos estudantes de Odivelas que fazer política é debater, é participar, é tomar decisões e fazer opções, é organizar a vida em sociedade e tentar melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O objectivo final deste workshop é apelar aos mais jovens para que participem mais na vida do mundo que nos rodeia, seja através de partidos políticos, de ONG´s, de associações locais de carácter social, sectorial, ambiental, das autarquias, da internet, entre muitos outros que hoje estão à distância de um clique ou de um simples email.

Para acompanhares tudo sobre esta iniciativa, vai ao nosso evento no facebook!

Se quiseres saber mais pormenores sobre a Formação Sub-18 que vamos realizar, contacta-nos para o jsd.odivelas@hotmail.com

A JSD defende que participar no processo político é um exercício de cidadania. Defendemos que não participar é deixar os outros decidirem por nós.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget