Halloween Costume ideas 2015

Presidente da JSD Odivelas eleito para o Conselho Nacional de Juventude

A JSD Odivelas congratula-se pelo facto do seu Presidente, Paulo Pinheiro, ter sido recentemente eleito como Membro da Direcção do Conselho Nacional de Juventude (CNJ). A eleição decorreu no passado dia 26 de Fevereiro em Braga, na Assembleia Geral Eleitoral do CNJ.

De notar que a JSD é organização membro de pleno direito do Conselho Nacional de Juventude (CNJ), bem como outras 27 organizações de juventude.

O CNJ é a plataforma representativa das organizações de juventude de âmbito nacional, abrangendo as mais diversas expressões do associativismo juvenil: culturais, ambientais, escutistas, partidárias, estudantis, sindicalistas, desportivas e confessionais. Foi criado em 1985, com estatuto jurídico aprovado pela Assembleia da República, através da Lei n.º 1/2006, e deve ser ouvido pelas altas instâncias públicas do país (Governo, Assembleia da República e outros parceiros) em matéria de Políticas de Juventude.

A JSD propôs a candidatura de Paulo Pinheiro, pelo seu extenso e rico percurso no Associativismo Juvenil, Académico e agora Partidário, de onde se destacam ter sido Presidente da Associação Académica da Universidade de Lisboa (2008), membro do Conselho Directivo da Faculdade de Direito de Lisboa (2006-2009), Presidente do Model United Nations FDL(2004-2008), membro do Conselho Consultivo da Juventude (órgão consultivo da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto) e do Conselho Consultivo do Instituto Português de Juventude (2006-2008).

A JSD Odivelas aproveita para felicitar todos os eleitos para os órgãos do CNJ para este novo mandato, em conjunto com todas as organizações de juventude de âmbito nacional, em prol dos interesses de todos os jovens portugueses.

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget