Halloween Costume ideas 2015

Sabias que Odivelas produz chocolate para Óbidos?

O Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar da Pontinha (CFPSA) é uma instituição de ensino vocacionada e acreditada para desenvolver acções de qualificação, aperfeiçoamento e especialização de profissionais do sector alimentar. Esta escola tem formado centenas de alunos, muitos deles jovens que rapidamente desenvolvem técnicas inovadoras e rigorosas. O já conhecido Festival de Chocolate de Óbidos, tem contado com a participação activa desta escola, e este ano não será excepção.

Este ano, a Disneyland Paris celebrando o seu vigésimo aniversário associou-se a este evento, onde as personagens Disney ganham vida pelas mãos destes profissionais de chocolateria do nosso concelho.

Este festival assume um importante papel para a vila de Óbidos a diversos níveis e é um dos mais importantes eventos que aí ocorrem, dando visibilidade à vila histórica e contribuindo assim para a sua disseminação.

Atendendo a todos os factores mencionados, questionamo-nos sobre a razão pela qual os executivos municipais não valorizam o trabalho que é desenvolvido no nosso concelho, e estes profissionais são “forçados” a demonstrar o seu talento em terras alheias. O Festival de Óbitos é um acontecimento publicitado nacional e internacionalmente, e poderia ser aproveitado como divulgação da produção local.

Os munícipes de Odivelas não saberão que é no seu concelho que se produz esse famoso chocolate – e deviam sabê-lo, pois é um motivo de orgulho.

É possível saber mais sobre o CFPSA na sua página de facebook: http://www.facebook.com/pages/Centro-De-Formação-Alimentar/135345709869725

Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget