Halloween Costume ideas 2015

JSD presente na Futurália



















Decorreu, entre os dias 14 e 17 de Março na FIL - Feira Internacional de Lisboa, mais uma edição da Futurália. A Futurália já se tornou num evento incontornável na vida dos jovens portugueses e, como tal, revala-se essencial para os mesmos marcarem presença todos os anos, de forma a conhecerem as oportunidades na áreas do Ensino Secundário, da Formação Profissional e Tecnológica e do Ensino Superior, tentando assim assegurar um futuro promissor e com uma melhor empregabilidade. Como já vem sendo habitual, a JSD marcou presença neste evento, assumindo desta forma o compromisso que tem para com os jovens portugueses, no que diz respeito à sua orientação para o futuro e à realização dos seus sonhos, especialmente, a nível profissional e de formação.

Mais uma vez, a Secção da JSD de Odivelas disse presente e teve a magnífica oportunidade de contactar de perto com as dúvidas e realidades de jovens de todo o País, tendo fica vincado o empenho da JSD em fazer parte do presente e futuro dos jovens portugueses!

Este ano, o slogan adoptado pela JSD para a futurália foi "levanta-te do sofá e vem fazer alguma coisa por ti e pelo teu país!". É este o espírito que queremos transmitir a ti e a todos os jovens. Levanta-te e age, arrisca, tentar mudar aquilo que não está bem. Não só irás melhorar a tua própria vida, como irás ajudar a desenvolver o nosso país. E só com o contributo de todos, especialmente da nossa geração, será possível fazê-lo!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget