Halloween Costume ideas 2015

Odivelíadas 2012!

JSD Odivelas organiza torneio interescolar com o apoio da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes

No próximo Sábado dia 24 de Março, a JSD Odivelas vai realizar um Torneio Interescolar (Odivelíadas 2012) no Pavilhão da Escola Secundária da Ramada, com o apoio da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes. O Torneio terá o seu início às 14h e contará com uma Equipa de cada escola secundária do concelho de Odivelas, (Escola Secundária da Ramada, Escola Secundária Pedro Alexandrino, Escola Secundária de Caneças, Escola Secundária Braamcamp Freire, Escola Secundária de Odivelas e ICE).

As ODIVELÍADAS 2012 correspondem à 2ª edição deste projecto, que está inserido numa das bandeiras fundamentais da nossa estrutura e que se intitula: “ JSD – Espírito Olímpico”.

Esta iniciativa ficará marcada também pela sinergia criada com a Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes. É nosso entender que uma Federação que tanto tem feito pelas modalidades adaptadas e sobretudo pelo Projecto Paralímpico, deve ser mais publicitada e meritoriamente reconhecida, especialmente tendo em conta que é sediada no concelho de Odivelas (Freguesia do Olival Basto).

AS ODIVELÍADAS são uma ambição antiga da JSD Odivelas, que fora apresentada em Assembleia Municipal pela primeira vez a Dezembro de 2006 na perspectiva da promoção do Desporto Escolar e que chegou inclusivamente a fazer parte (imagine-se!) do Orçamento Municipal de 2009.

Chamam-se ODIVELÍADAS e são hoje uma realidade no concelho de Odivelas fruto do trabalho da JSD!

Junta os teus amigos e vem apoiar a tua Escola!

Com Espírito Olímpico!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget