Rui Teixeira, candidato da coligação "Em Odivelas primeiro as pessoas", apoiada por PSD/CDS/MPT/PPM, manteve uma postura de rigor ao longo de todo o debate, privilegiando no seu discurso o respeito e a honestidade, que todos lhe reconhecemos.
O nosso candidato foi respondendo criteriosamente a todas as perguntas que lhe foram feitas ao longo de todo o debate.
Na sequência desta questão e chamando à atenção para os bairros mais carenciados, Rui falou sobre o programa “pinte a sua casa”, o qual pretende implementar se for eleito. Explicou que tinha como projecto incentivar os habitantes mais carenciados a pintarem as suas casas, com a participação e ajuda da Junta de Freguesia, tendo como objectivo mudar a imagem da freguesia, e ajudando na qualidade de vida de cada um dos moradores.
Rui Teixeira defende uma imagem limpa, moderna e activa para a Pontinha.
Após a pergunta do jornalista

No tempo posto à disposição da audiência para formular perguntas, foi colocada a questão se, caso fosse eleito, solicitaria ou não auditoria às contas da Junta uma vez que iria herdar uma pesada dívida. O nosso candidato numa postura de rigor e verdade afirmou que está certo de que esta Junta não
Rui Teixeira deu ainda a conhecer à população presente que, um carro comprado pela Junta e oferecido à policia para auxiliar o transporte de idosos, tem servido para utilização da PSP passar multas aos munícipes, e que, com ele a liderar, esta situação acabará.
Subscrevendo na íntegra a proposta do candidado à Câmara Municipal de Odivelas, Dr.Hernâni Carvalho, Rui Teixeira defendeu a criação de uma polícia municipal, que libertaria a PSP para o desenvolvimento das suas verdadeiras competências, que são garantir a segurança dos Pontinhenses.
No campo do desporto o nosso candidato denunciou a falta de acompanhamento e
Para finalizar a sua intervenção, Rui apresentou alguns pontos do seu programa eleitoral, deixando os pontinhenses confiantes de que com ele na frente, a Pontinha tomará um novo rumo.
Numa análise global deste debate não ficámos indiferentes à posição não isenta por parte de um dos jornalistas que teceu alguns comentários pessoais, demonstrando perante a audiência e ao longo de todo o debate, uma postura arrogante, agressiva e pouco educada.
Rui Teixeira:
A Jota está contigo, vai em frente , para uma melhor qualidade de vida nesta freguesia. Tens aqui a tua gente.
Enviar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.