Halloween Costume ideas 2015

CANDIDATOS À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DO OLIVAL BASTO - COLIGAÇÃO "EM ODIVELAS PRIMEIRO AS PESSOAS"

Já na quarta-feira foram apresentados os candidatos da coligação "Em Odivelas primeiro as pessoas" à Assembleia de Freguesia do Olival Basto.

Divulgamos parte da lista de candidatos, bem como as indicações da JSD para a referida lista.


OLIVAL BASTO:

1- José Sousa
2- João Estêvão
3- Aurora Fonseca
4- Nuno Fonseca
5- João Brito
6 - Deolinda Martins
8- DAVID FREITAS - JSD

De notar que esta apresentação contou com a presença de dezenas de moradores e apoiantes e a participação do Dr, Hernâni Carvalho, candidato a Presidente da Câmara Municipal de Odivelas.

José Sousa, candidato à presidência da junta de freguesia do Olival Basto, apresentou a sua lista à população transparecendo total confiança tanto na equipa como nos seus amigos e em toda a população do Olival Basto em geral, para ajudarem a criar uma freguesia melhor, apostando numa política de proximidade para com os habitantes. Esta entreajuda será um ponto-chave no trabalho a desenvolver para a freguesia nos próximos anos.

“Não aceito” foi palavra de ordem, ao referir a falta de equipamentos, a ausência de soluções para um centro de saúde, o encerramento das escolas e as condições em que vivem os moradores do Bairro Cassapia. “É possível” foi ouvido várias vezes, ao falar dos acessos dos habitantes dos bairros, da criação de condições de estudo e lazer para os jovens, da semana da juventude na freguesia e da muito importante revitalização do comércio.

A degradação da arquitectura da freguesia, em geral, tal como das imensas árvores doentes deixadas ao abandono também mereceram atenção, deixando claro os perigos de quem circula pelas ruas da freguesia.
As deficientes actividades do centro de dia e do pavilhão multiusos também não puderam ficar de fora, pois não servem a população, seja por ignorância, falta de condições ou incapacidade de gestão, mas para outras acções, restritas e de carácter duvidoso já estão aptas!?

Por fim, referir que José Sousa revelou propostas solidárias e conhecedoras, ao referir os problemas dos idosos, dos deficientes e da relação Centro Cultural Malaposta / Olival Basto.
Etiquetas:

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget