Halloween Costume ideas 2015

Campanha para as Eleições Legislativas em Odivelas!

No passado dia 14 de Setembro, realizou-se, durante todo o dia, a Campanha para Eleições Legislativas do próximo dia 27 de Setembro.

Iniciou-se na concorrida Feira de Odivelas, na Feira do Silvado, pelas 9:30 da manhã, onde a comitiva, composta por vários candidatos a deputados da Assembleia da República, em que destacamos o nosso companheiro Fernando Ferreira, mais o PSD e a JSD passou por todas as bancas e cumprimentou as centenas de populares que se encontravam neste espaço.

A recepção por parte dos populares foi muito calorosa, demonstrando assim, que o povo sabe quem deve ocupar a maioria no Parlamento na próxima legislatura e formar governo para liderar da melhor forma os destinos do nosso país: o PSD.

Segui-se antes e depois de um almoço de convívio, visitas a algumas empresas de sucesso do nosso Concelho, que se encontram em várias freguesias, onde podemos ouvir os anseios dos empresários e trabalhadores e onde apresentámos as medidas do programa eleitoral do PSD.

A Avenida D. Dinis foi o espaço escolhido para finalizar esta grande acção de campanha pelo nosso concelho, estendendo-se até ao final da tarde, onde podemos contactar e conversar com os populares que se encontravam na rua e, ao exemplo na Feira de Odivelas, nos receberam da melhor forma mostrando todo o seu apoio.

Com a força, a confiança e o apoio que encontrámos nas ruas de Odivelas temos a certeza que, nas próximas eleições legislativas, o povo "despidirá" o Eng. José Sócrates e que quem liderará nos próximos 4 anos o nosso país, e que o fará da melhor forma, será Manuela Ferreira Leite e o PSD.


Viva o PSD,
Viva a JSD,
Viva Portugal!

Enviar um comentário

JSD Odivelas

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget